O que faço para ter sexo melhor e atenção?

28 respostas [Último]
imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Sejamos sinceros, vc quer desejo então. Se vc quer uma relação cheia de romance, adrenalina, putaria, troca de indiretas, bilhetinhos, sexo selvagem, paixão, etc arranje um amante. Mas veja bem, não o torne em oficial, pois caso contrario ele vira um banana.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bi, as coisas melhoram por no máximo 3 dias porque é o tanto de tempo que ele aguenta fingindo ser quem não é.

É uma tentativa bem intencionada (e vai saber se não desesperada) de manter as coisas até tu te acalmar um pouquinho e acreditar que ele é capaz de ser várias pessoas ao mesmo tempo, inclusive aquela que mais te agrada. Infelizmente, a personalidade dominante é a pacata, acomodada, sem nenhum ímpeto e romantismo, e contra ela não dá pra brigar. Ou tu aceita, ou tu acaba.


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Oi, pois é, por isso fiz a pergunta, sei que é pouquissimo tempo para a relação já estar nessas, não tive zilhões de namorados, porém com seis meses as coisas andavam a mil, não geladas como estão com ele.


imagem de Tatuado_DF
Tatuado_DF
No PF desde: 03/05/2011

Quantos anos vc tem ?

Sua relação com ele já tá assim no passar de apenas meio ano !!!?? Poxa ! O cara tá é sem jeito de falar que acabou ou pode tá nessa por pena sei lá !

Hoje em dia é comodidade pra muitos ae ter uma namorada ! alguém que esteja a disposição entende !!??

Meu conselho como homem é vc partir para outro...

Passe para o próximo nível...

Boa Sorte.


Pâmmela
No PF desde: 03/05/2011

Leia o livro pq os homens amam as poderosas, eu achava uma bobagem livros de auto ajuda, mas acredite, vale a pena ler, fazemos muitas coisas erradas pensando estar agradando ou conquistando nosso parceiro e este livro mostra o errado e o certo. Eu coloquei em pratica e esta funcionando!


imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

Vc não deveria ter que fazer nada pra conseguir melhor sexo e atenção. Se vc ja conversou e não adiantou, o ideal seria terminar e partir pra outra, por mais dificil que seja.


Agora se vc gosta mto e não quer abrir mão, o que resta é fazer um jogo ai, que particularmente eu odeio.


Seja mais independente, comece a sair sozinha, desmarque compromisso, demonstre desinteresse, se isso não funcionar volte a alternativa um, goodbye!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Querida se vc já vem tentando e ainda assim continua não dando certo talvez seja msm a hora de mudar de namorado... A pior coisa deve ser ter de ficar pedindo atenção... Isso é uma coisa q tem q acontecer naturalmente... Eu não suportaria isso, se a boa e velha cinta-liga não surtiu efeito talvez o problema não seja vc nem ela e sim esse rapaz...


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Se funciona 2, 3 dias depois das broncas...experimenta umas pancadas, chicote e salto agulha...

Se não funcionar, case-se com ele e arrume um ou dois amantes ( um pra sexo e outro pra conversar...hehehehe ).


imagem de Mey lindinha
Mey lindinha
No PF desde: 09/05/2011

O que faço para ter sexo melhor e atenção?


Arrume outro namorado...


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

Olá bi, li seu relato e te digo apenas uma coisa que muitos foristas já lhe falaram senta com ele e tenha uma conversa séria e franca, e se nâo adiantar me procure que vou ter o maior prazer em lhe ajudar.