O que eu faço?

45 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Obrigada Thyego!

Até agora nenhuma novidade... só continuo batendo papo com o outro e ele disse que qdo eu me sentir preparada ele vem passar me ver.

Estou procurando emprego pra me manter ocupada tbm, isso ajuda muito nessa fase.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Lunna,


Esse relacionamento desgastou demais. Acho que vcs devem ter uma conversa em definitivo para tomar o rumo dessa situação.


Todas as vezes em que vcs fazem as pazes, logo depois há brigas e isso é muito desgastante.


Relacionamento não é apenas 1 que tem que lutar e sim os dois. Vc sozinha não vai conseguir ele tem que te entender e fazer a parte dele tbém como vc tbém tem que fazer a sua.


Tenha uma conversa em definitivo com ele, pois se continuar assim, vcs vão ficar nesse vindas e idas por muito tempo até um se cansar de vez e trazer mais sofrimento e dor.


Que Deus te ilumine e lhe dê muita sabedoria!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o começo das brigas geralmente tem relação com bebida?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

carlita e Ana


Bom, o relacionamento tinha mtas brigas devido sim as bebidas e festividades. Entre outras coisitas que durante um relacionamento vão acumulando... mas o fator maior era isso mesmo. Aí depois das brigas, dias sem conversar... isso cansa.


Só que no domingo agora eu terminei. Ele não gostou mto, disse até que eu qria ficar solteira mesmo. Ele não entende o fato dele tbm estar envolvido nessa decisão.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Entendo. E como eu disse, essas brigas desgastam e muito a relação.


Hoje como vc se sente? Vc sente falta dele? Como está o seu coração, Lunna?


Acho que vc precisa de um tempo para pensar em tudo e caso tenha vontade ou sinta falta dele, tenha uma conversa definitiva.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Lunna...


Olha, eu já pensei em opinar diversas vezes, mas não sei bem o que te dizer... Eu acho que esse teu namorado é um idiota, e tu fica idiota também por conviver com ele. Aquele episódio da cachaça, sinceramente, que coisa foi aquela? Tudo pra ele se resume em bebida? E pior, tu vais na onda. Tu enche a cara junto, tu briga junto, ou seja, está tão imbecil quanto ele.


Não vejo porque um namoro continuar assim. Simplesmente são incompatíveis neste momento. Entenda essas diversas brigas como sinais pra tu caires fora logo. Nenhum relacionamento dura abaixo de brigas IDIOTAS como as que vcs tem.


Que idade esse guri tem?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Poivre acabei de atualizar, eu terminei com ele no domingo. Ele tem 28 e eu 24 anos.


Eu tinha terminado com ele há 3 semanas, ele quis tentar, iriamos tentar dar certo. No fds ficamos em casa, ele fez um jantar foi tudo beleza. Pizza, uma cervejinha, mas de boa. A briga foi na véspera de feriado, fizemos churrasco e acabamos brigando por besteira. Aí ficamos dias sem nos falar, e eu cansei disso. Pensei no geral e achei que o melhor para ambos seria o término.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

então Lunna....

em geral chega uma hora que a maioria das pessoas esperam que o relacionamento evolua, que haja mais comprometimento de ambas as partes... que os 'pares' amadureçam....

amadurecer não é o mesmo que não farrear... é claro que podemos nos divertir muito, independente da idade e do tipo de relacionamento....

e quando um dos parceiros está amadurecendo mais do que o outro dá este rolo aí....

o teu namorado ainda está na fase pós-adolescente.... e não há nada de errado, desde que tenha limites... e pelo visto não tem.... aliás existe um limite bem grande entre beber para se divertir e a dependência da bebida para conseguir achar graça nas coisas....

pelas brigas, falta de paciência e pelo teu 'balanço' com o carinha do passado demonstram que voce já estava com o pé na porta... só estava esperando transbordar o copo.... já deu o que tinha que dar....

se ele está tristinho ou não quer acabar o namoro, isto é ele quem deve resolver.... pelo que entendi voce deu chances e ele não soube aproveitar...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Acho que o outro indiretamente fez com que eu não voltasse atrás novamente. Tipo, tentamos dar certo mas não rolou. Tínhamos voltado recentemente e acontece outra briga? Vi que estava tudo errado e que o melhor para ambos era o término.


É claro que a carência bate... mas eu foco nas coisas que não estavam do meu agrado no namoro pra seguir firme.


Ana... o outro disse que qdo eu quiser ele vem me ver... acha que devo esperar qto tempo? Pq não qria que meu ex visse pra não achar que terminei por outra pessoa. Cidade pequena todo mundo sabe da vida de todo mundo. E eu tenho mta vontade de vê-lo


Fico no aguardo! Se alguém mais quiser opiniar sobre essa minha pergunta, fiquem a vontade.


imagem de girl_up
girl_up
No PF desde: 26/05/2010

Humm...vc pode viajar, tipo fds? poderia vê-lo em outra cidade então...cidade vizinha!