O que eu faço?

45 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Recentemente abri esse tópico: http://www.precisofalar.com.br/forum/homens/paixao-passado-0


E gostaria de saber o que eu faço?

O que fariam?


Na véspera do feriado fizemos um churrasco com nossos amigos... no final da festa já, bem de madrugada, acabamos brigando. E ao que tudo indica acho que essa relação não vai pra frente mesmo. Se fosse uma quarta normal de se namorar em casa creio eu que estaríamos bem, mas... foi isso.


Cada um dormiu na sua casa e não conversamos sobre isso ainda. Estava esperando conversar com ele pra escrever aqui, mas como ele "sumiu" resolvi escrever mesmo assim.


Ontem ele entrou na net de noite e nem conversou cmg direito, disse que estava cansado e ficou off. Nem na questão da briga e do nosso relacionamento a gente conversou.


Hje a gente conversou um pouco, ele disse que não quer terminar, que eu só lembro das coisas ruins e que ambos já erramos nessa relação.


Me sinto perdida.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Me ajudem!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lunna eu te pergunto: E vc, quer terminar ou não ??


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Eu terminei e ele não gostou. Obrigada por ngm comentar ;********************


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É difícil... Mas acho que vc, ainda o ama.. É normal.. Mas ouve o seu coração... Boa sorte


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

OI Lunna, já tem tempo esse relacionamento? Vc gosta realmente dele? As vezes as coisas esfriam, o que resta é descobrir o motivo e se vale á pena correr atrás.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

1 ano e meio... tinha mtas brigas... a gente estava tentando novamente, mas eu acho que não ia dar certo.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Eu terminei e ele não gostou


Lunna, terminando ou continuando, quem tem que querer e gostar É Você.

Pra mim quando a(o) parceira(o) começa a "olhar pros lados" a relação já acabou... e a tua só falta enterrar.

Boa Sorte


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Terminando ou continuando, quem tem que querer e gostar É Você.


mas sabe, me sinto um pouco culpada...não é egoísmo? Poderia eu dar mais uma chance? Ele disse que está mal e fala de um modo como que se a culpa fosse minha pela nossa relação ter chegado nesse ponto, por eu qrer terminar. Como se eu não desse importância pro sentimento dele. Como se eu não tivesse gostado dele realmente pelas brigas, e pelo término.


Somos responsáveis pelo o que cativamos mesmo? Se for isso... sou responsável pelo sofrimento do outro por causa de minhas atitudes?


É ruim esse sentimento.


Atualização: Acabo de ver uma msg dele no face em off que ele não quer terminar, que essa não é a vontade dele. Eu não qro ficar balançada de novo...

Qrer, qrer terminar meeesmo eu não qria, disse até que é o certo na nossa conversa. Acho que é o melhor a se fazer qdo as brigas predominam. Eu gosto dele, é difícil pra mim tbm.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Bom, se vc ama ele, teoricamente não era pra ter olhos pra mais ninguém, se está balançada por outro é sinal que esse amor já se foi, acho que o que te resta é somente costume, pena do seu namorado, não vale á pena ficar por pena, por culpa. Seja de quem for a culpa o que foi feito tá feito, não tem como desfazer, então agora é seguir adiante.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Lunna vc tem muitas dúvidas ainda, o complicado é que vc vai perder um ou outro. Se vc acha que seu relacionamento ainda tem jeito, se nao for pena ou culpa, então dê uma chance pro seu namorado e fique observando, se ele der sinais que vai continuar pisando na bola vc termina e pronto, aí não tem choro. Como eu disse no outro tópico, o que não vale á pena é vc perder seu tempo com algo que não tem futuro, a vida é muito curta e cada ano que se passa é um ano á menos pra vc correr atrás de seus objetivos. Já passei por isso e sei que sair de um relacionamento não é fácil. O ruim é que como eu disse vc vai perder a chance de tentar com o outro, mas pelo menos vai ficar com consciencia tranquila, que vc tentou com seu namorado e se não deu certo a culpa não foi sua.