O que eu faço?

45 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Então Thy, o negócio é que eu fiz justamente isso, dei uma segunda chance há uma semana atrás.


Vou explicar melhor: Há 3 semanas atrás eu e meu namorado brigamos, e depois de uma semana após a briga terminamos. Depois de 2 dias ele me pede pra gente conversar pessoalmente e dei uma chance. Foi tudo ótimo, a reconciliação foi romântica, o começo da semana perfeito, fds fizemos um jantar só nos 2 na casa dele... só que na véspera do feriado brigamos de novo, por besteira, por idiotice. E tipo, mais uma chance? Até qdo? Até qdo vamos brigar por besteiras? por causa do alcool?


Eu tentei, nós tentamos. Só não gosto desse vai e vem de um relacionamento. Isso me desgasta, desgasta ambos.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Hum, então vc já deu a chance...

Acho que não tem mais jeito Lunna, realmente essa incerteza corrói agente, não tem como vc marcar um compromisso á dois pra daqui um mês pois não sabe se no dia vão estar terminados ou não, assim não dá.

Então volto a minha opinião anterior, dê chance á sua felicidade, se der certo com o outro bem, se não der vc ainda tem milhões e chances de encontrar quem te merece, quem te dê valor. Pq a vida é assim, enquanto uns te desdenham, te esnobam, tem alguém em algum lugar que tudo que precisa pra ser feliz é estar á seu lado.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Eu disse que terminei né, mas acho que meu namorado não entendeu, e hj ele veio perguntando o que iríamos fazer do nosso relacionamento. E repetiu que não quer terminar. Eu respondi "já falamos sobre esse assunto", mas ele está off agora e ainda não leu...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Complicado essa situação, não??!


Foda!


Estamos aqui conversando e ele tá super bravo, não entendo. Eu não qria terminar com brigas, achei que ele fosse entender. Não sei se ele acha desculpa, mas as brigas são cansativas.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Lunna,minha querida amiga,acho q essa situação é complicada.Você quer terminar,mas ele não quer.Numa relação dessas,onde parece q só um lado namora e o outro não,é óbvio q não vai dar certo.Você deu a chance,mas ele desperdiçou.Termine mesmo o namoro,não adianta uma relação unilateral,onde só um queira e o outro não.Mesmo q ele não queira terminar,seja clara e diga com todas as letras:ACABOU!Você não tem de ficar perdendo tempo com alguém assim...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Minha vida está de cabeça pra baixo!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Lunna, acho que esse namoro já deu.

Vc está esperando q ele compreenda as suas razões mas esquece, ele não vai compreender! Ele provavelmente vai dizer q vc não está sendo compreensiva, q está desistindo fácil, q vc não ama o suficiente e talz, aquele papo típico de quem quer por a culpa no outro. Assim, vc acaba nunca conseguindo terminar e seguir em paz, pq carrega a culpa de estar sendo intolerante e egoísta. Abra o olho!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Lunna, até pouco tempo eu achava que vocês tinham que se dar uma chance. Mas, pelo que descreves, a situação tá muito complicada, pois toda vez que você se reconciliam vem uma nova briga! Isso é muito desgastante!


Acho infantil da parte dele ficar te culpando, e choramingando que não quer terminar. Ao que parece, ele só está pensando nele, e não em ambos.

É difícil terminar uma relação numa boa, em que ambos os lados saiam ilesos. Ao menos uma das partes se sentirá machucada. E ele tem todo o direito de se sentir machucado, só está reagindo da maneira errada a isso.


Sei que ainda gostas dele, mas gostar não é o único quesito de uma relação. Tem que ter equilíbrio, compreensão, maturidade. Tenta expor teus argumentos numa boa, e se ele não compreender, ao menos já fizeste tua parte. Ele não pode te culpar por isso!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Miss e Fiorella,


entendo o que vcs dizem e não é fácil lhe dar com isso, mas concordo com vcs, acho que tenho que ser um pouco egoísta e pensar mais em mim. È claro que a gente nunca quer que a outra pessoa fique triste, sofra... ainda mais num término que não teve aquele motivo crucial de pegar até riava da pessoa. Foram os desgastes mesmo com o tempo, as brigas... eu tbm estou triste mas sinto que fiz a coisa certa.


Obrigada pelas palavras. Nesse momento é importante para dar continuidade na decisão!


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Num relacionamento que não ta dando certo, sempre um não quer mais e o outro vai sofrer, um sempre deixa de gostar ou querer primeiro. Pense em vc mesma. É importante que depois disso vcs se vejam menos, ele ta parecendo ser do tipo que não aceita o fim e isso pode ser perigoso pra vc.

Estou aqui torcendo pela sua felicidade, não deixe de contar o andamento de tudo.

Bjos!