No dos outros é refresco!

17 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Austra, depende do caso né? Não custa dar uma aparada na pelarada né?

Tem homem que parece que tem um rabo de coelho preto debaixo do braço.

Eu acho legal cortar o excesso, principalmente no parque de diversões do meu marido.

Só que o homem tem que fazer porque se sente bem e não por causa da maioria ou de uma propaganda.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"Austra, depende do caso né? Não custa dar uma aparada na pelarada né?" COM TODA CERTEZA!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fiquei pensando...qual o seria o "herói" que NÃO se rasparia pra pegar qualquer uma ( ou as 3) da propaganda...

Na boa, ele não vai dizer é claro mas nessa até o Toni Ramos toparia ficar "lisinnnnn" hahahahahahahaha


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


eu nãum raspo nada


tenho a ambinçãum de ser amado como a Mãen Natureza me fez :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:O

imagino uma floresta...kakaka


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Assisti o vídeo.

Pra falar BEM A VERDADE, não consegui prestar a mínima atenção no ENREDO do filme, porque a Sabrina e as gêmeas do nado sincronizado, de biquini, ofuscaram a minha visão.

Logo, não me senti ofendido pelo filme...nem sei qual o conteúdo, hahahahaha só vi três gostosas exibindo seus corpos sem roupa para elevarem, após o carnaval, seus respectivos CACHÊS relacionados à OCUPAÇÃO PROFISSIONAL de cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ah, e vi que a Gilette é quem pagou tudo, mais do que isso não consegui ver, a Sabrina de biquini não permite que prestemos atenção a outra coisa!)

huahauahauah

kkkkkkkkkkkkkkkk

se ocorreu alguma revolta contra isso, certamente veio da torcida daquele time conhecido também como ÍBIS DO SUL, vulgo Interregional!

huahauahauah

kkkkkkkkkkkkkkkk

huahauahauah

kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bah, assisti o vídeo.


Tem as gêmeas incestuosas!


Por mim tudo bem, pode vir as duas nimim. É carnaval :D


rsrsrsrsrsrs