Não entendo porque ele faz isso!

25 respostas [Último]
cissa-RJ (não verificado)

Gostei bastante dessa resposta.

Obrigada.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Guriaaa ...


é NORMALLL ...


O meu marido faz bastante isso...mas confesso q a culpa é minha,mando msn no cel dele "falando o que vou fazer com ele"acaba q ele tem q aliviar a tensão até chegar em casa...


Já o vi fazer (pedi)já ajudei ,ja fiz por ele ,já fiz com ele,já me masturbei do lado dele e pela manhã ele "acorda" e faz ...quando vejo entro na brincadeira ou quando ele ve já estou brincando e acordo ele...

Desencana e aproveita esse fogo todo dele...


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

99,99999% dos homens casados se masturbam!!!


Bobagem a preocupação.


cissa-RJ (não verificado)

A preocupaçao nao é com o ato edson. Isso eu acho natural. Só fiquei pensando se o excesso não significaria que ele não está contente com a vida sexual que tem, como sempre afirma que está.


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Olá cissa-RJ!


Só se caracteriza excesso quando tal comportamento afeta alguma área da vida, como a parte afetiva e profissional. Se ele não estivesse contente com a vida sexual, ele a evitaria, com ou sem masturbação.


Não acho legal se preocupar muito com isso, pois é possível que você pegue tanto no pé dele que a conseqüência seria um esfriamento com você. E a masturbação não teria nada a ver com isso.


Aparentemente ele possui bastante energia sexual ... e só. Se isso o afetar em outros setores da vida, aí sim se torna patológica e motivo de real preocupação.