Não entendo porque ele faz isso!

25 respostas [Último]
imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

... me deixa pensando se nada vai fazer a pessoa se sentir satisfeita. Sei lá, pode ser bobagem ficar pensando sobre isso, mas é que estou numa fase de encucar com as coisas e isso vai junto....


Vou ser de novo direito e franco, ELE É VICIADO EM MASTURBAÇÃO. E por mais que vc diga que ATÉ ACEITA, percebe-se que suas palavras te traem, voce nao consegue aceitar isso como norma, (E PRTICULARMENTE PENSO IGUAL Á VC).


Se uma pessoa tem alguem do lado que lhe supre essa a necessidade sexual, nao tem motivos de se masturbar.


Penso que a masturbação, quando está nos moldes que voce falou, nao passa de um ato EGOÍSTA, e por esse motivo nao respeita e nem leva em consideração quem está ao lado.


Depois que me separei conheci uma pessoa que, apesar de temos uma química sexual forte, ela ainda precisava se masturbar. E essa ''necessidade'' sempre me incomodava, porque a sensação era que pra saciar esse desejo ela era capaz de loucuras. Uma vez ela tinha comentado comigo que o desejo era tanto que parecia que ela andava com isso estampado na testa.


A partir do dia que ela me falou isso, comecei a vê-la nao como uma pessoa que queria uma companhia nao para amor, carinho, atenção E SEXO.

Ela queria, SÓ PRA SEXO. TEndo em vista que no meu modo de pensar, a gente o sexo É O COMPLEMENTO DE UMA BOA RELAÇAO e nao sua base.


Acho que a prática em si, de um modo esporádico pode até ser benéfico, pq é diferente de alguem que usa dessa ''arma'' em momentos solitários (quando viaja por exemplo sózinho/a) e lembra da pessoa amada, isso até é um motivo de satisfação para nosso ego, porque a lembrança foi conosco e ela preferiu se masturbar lembrando nos momentos que teve com quem ama a se satisfazer com outra pessoa.


Agora, estar junto, ter a possibilidade de ter a cia da outra pessoa e essa nao se negar, e ainda assim PRECISAR dessa prática, com certeza NÃO É natural e muito menos saudável. É EGOÍSTA E PERTURBADOR.


E voltando ao exemplo que te dei, essa insegurança me afastou dela, porque eu NUNCA quis uma amante ou alguem pra SÓ TRANSAR. Sempre entendi o sexo como um complemento de uma série de valores. e UMA das formas de demonstrar o amor pela pessoa ao lado.


E penso que ficar interferindo, ou seja, quando voce o PEGAR fazendo isso e participar, é como aceitar migalhas e contribuir para a perpetuação dessa DOENÇA.


Porque nao consigo entender isso como bom, se tem ao lado uma pessoa saudável, que o ama e nao lhe nega esse prazer, mas, prefere se masturbar.


ISSO. PRA MIM, É DOENÇA. E, SE A PESSOA AMA DE VERDADE A OUTRA, ELA VAI SE IMPORTAR COM OS SENTIMENTOS DELA E FAZER ''AJUSTES''.


cissa-RJ (não verificado)

Eu tento aceitar, ou tento não ver tudo isso como um problema, pra não me tornar uma paranóica.

Mas confesso que está difícil. ..

Pra mim tudo se encaixa, amor, sexo, companheirismo, lealdade...mas vejo tanta gente me dizendo o contrário que chego a me sentir uma retrógrada ridícula.

Parece que hoje em dia TUDO tem que ser visto como natural, caso contrário, a pessoa é limitada.

Isso me põe dúvidas na cabeça e me deixa bem triste.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

acho que quando ele esta se mastubando vc fica com ciumes achando que ele esta imaginando outra ! .

estou casado a 19 anos mais as vezes me mastubo . é normal um homem se masturba tambem é normal uma mulher se masturbar.

eu ja gozei vendo minha esposa se masturbar e eu me masturbando tudo é uma forma diferente de gozar .

quando o homem goza rapido a mulher reclama quando o cara satisfais ela e se masturba ela reclama, quando o cara gosta de fazer oral até a mulher gozar , a mulher fala que o cara ´so gosta de xupar afinal que homem pode satisfazer as mulheres ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
QUANDO ELE AFIA O LÁPIS

Garotas, entendam o que os machos não entendem: sob as braguilhas masculinas, há uma vontade, uma alegria, uma fome de tesão e ousadia em que não existe realidade que dê conta. Não dá mesmo muito pra explicar por que a gente pratica tanto a bronha. É porque é. Filo porque quilo.

A [*******], na verdade, é uma modalidade fisiológica que quase não compete com o sexo, com o amor. Tem cara que descasca umazinha porque dá soninho – e ele está sem sono. Tem cara que descabela outrinha porque, à noite, mais tarde, ele vai transar com você todo vontade de te dar prazer – depois de uma descabeladinha, o sexo dura mais, a gente demora o dobro pra chegar lá. Tem cara que sapeca a bananinha porque ficou com saudade de você. Tem hora que bate a vontade de bater porque a gente lembrou de uma coisa que você disse, fez, mostrou e, nossa, uau, foguetes, rojões…

Dá vontade.

E nosso negócio tá ali sempre tão disponível, tão à mão…

Garotas, neste negócio de cinco contra um, a única verdade que os homens não ousam te dizer é esta: às vezes, às vezes mesmo, a gente não pensa em você. Pensa nas antigas, pensam nas impossíveis, pensa nas futuras, pensa nas outras, pensa nas que não existem, não pensa em nada. Só faz. O ponto todo – e acalme a sua chinela aí – é que, de novo: não tem problema.

Masturbação é um treco que passa longe de vontade de trair, de te trocar, de qualquer coisa. É uma brincadeirinha nossa, muito particular, amplamente praticada e sem maiores consequências.


http://colunas.revistamarieclaire.globo.com/falecomele/2012/04/10/descobri-que-meu-namorado-se-masturba-mais-de-uma-vez-por-semana-e-normal/


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Eu tive um namorado assim também e digo que até me divertia com isso, ajudava a fazer. Eu sempre soube desse comportamento dele,então não via problemas. Era normal passarmos grande parte da noite transando e quando ele ia tomar banho,descascava mais uma!

Sempre pensei que,antes ele praticar sozinho do que alguém que não seja eu,ajudá-lo a gozar...


cissa-RJ (não verificado)

LI os comentários, li os textos que colocaram no tópico e achei válido, mas só tem um problema. Os artigos sobre opiniões masculinas são muito parciais. Nem sempre o que um homem sente ou pensa é o que o SEU homem sente ou pensa, ou tem os mesmos motivos que ele pra fazer determinada coisa. Quanto ao meu caso, o namorido tem liberdade pra se masturbar sim, óbvio. Não estou condenando e nem "enciumada". O que não entendo é a necessidade CONSTANTE. Isso é estranho vindo de uma pessoa que alega estar muito satisfeito ( não extou exagerando, não tem porque mentir aqui) com sua vida sexual. Várias vezes ele elogia, exalta, diz que este aspecto da nossa vida é ótimo. E ainda assim, parece viciado em se masturbar todo dia. Não estou julgando, quero apenas entender....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Nem sempre o que um homem sente ou pensa é o que o SEU homem sente ou pensa


pois então.... a única pessoa que pode te responder o que o teu homem pensa é ele mesmo...

puxe o assunto sobre masturbação e desejo sexual... não necessariamente o dele...

entabule uma conversa sobre o que ele pensa sobre o assunto... e no decorrer voce vai perguntando se ele tem preconceitos, quais as preferencias dele...


cissa-RJ (não verificado)

Ja conversei com ele sobre isso Ana. E o que ele me disse, basicamente, é que isso não tem nada a ver conosco, comigo, com o relacionamento ou a nossa vida sexual. E é exatamente por isso que fiquei com uma mega dúvida na cabeça. Mas não estou julgando quem faz, só gostaria de entender se o que ele me disse é verdade, pq realmente pra mim não faz sentido. Mas quem sou eu pra dizer o que é normal ou não? Todo mundo é um pouco esquisito de perto. Enfim....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Cissa,


Eu particularmente não vi problema nenhum, creio que tem fases que ficamos ligadaças (os) em sexo, e muita vez aconteceu e aconteceu com o parceiro e continuamos com vontade, daí talvez seja a maneira dele de prolongar o prazer.


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Eu entendo isso e posso explicar mais ou menos o porquê. Tenho uma amiga que é urologista, ela disse que é uma necessidade fisiológica do homem se masturbar, alguns mais e outros menos, mas que eles fazem isso não só por conta do desejo sexual, mas também para aliviar tensão, se sentirem mais leves, etc. Minha tia conta que ás vezes mesmo depois de terem feito sexo 4 vezes no dia, meu tio ainda se masturbava, enfim, acredito que é coisa natural de homem. Não grila ;)