Ñ sinto vontade de sexo...

14 respostas [Último]
Rosa2009
No PF desde: 19/08/2009

É uma boa alternativa, vou tentar e obrigada pela dica.


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Rosa, primeiro uma pergunta: vc está usando alguma medicação? Pq alguns remédios mexem com a libido da gente sim. Segundo: já está assim há qto tempo? Bem por ai podem passar várias perguntas: vc não estar legal consigo mesma, ou com seu corpo... Vc ter algum problema extra conjugal...

Relaxa, acho que é a 1ª coisa a fazer. Daí... Eu começaria navegando na internet e procurando alguns sites que têm contos eróticos (sempre me chocam algumas imagens, que muitas vezes me passam a idéia de alo animalesco e não algo com carinho)... Bem, entre leia, imagine situações... Pense no que gostaria de fazer, o que te traria tesão...

E acho que uma boa é dar uma conversadinha com o maridão, medir a \"temperatura\" dele, se está muito chateado... Pq tb pode ser ele que esteja deixando a desejar...

Nos mantenha informadas!


Rosa2009
No PF desde: 19/08/2009

Bom meninas amanhã vou começar a malhar um pouco para ver se me ajuda a tirar o stress e para levantar um pouco o astral que sabe começando por ai eu consigo resolver um pouco do problema e vou procurando outras alternativas até resolver de vez.

Obrigada pela a ajuda de todas, e vou sim mantendo-as informadas.

BJS


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Rosa convida ele, para um programa a dois. E fantasia um poko. Procura fazer algo diferente. Uma coisa bem loka mesmo. Quem sab isso te ajuda. Boa sorte Beijo