Ñ sinto vontade de sexo...

14 respostas [Último]
Rosa2009
No PF desde: 19/08/2009

Ola meninas sou nova por aqui mas como gostei muito fórum, achei que alguem poderia me ajudar.

Bom sou casada a 12 anos e sempre tivemos uma vida sexual muito ativa, acontece que agora que ñ tem vontade nenhuma sou eu, sempre fui de inventar coisas diferentes para ñ cair na rotina, mais nos ultimos tempos nem penso em sexo, o meu marido ñ me cobra nem nada, mas o conheço muito bem e como todo homem ele sente falta do que faziamos, já fiz exame de sangue para ver os hormonios, e segundo o resultado está tudo ok.

Só que preciso tentar resolver está situação e sinceramente ñ sei o que fazer.

Alguem tem alguma dica?

Espero respostas urgentes rsrsrsrs


Xaninha2
No PF desde: 14/08/2009

Bem eu já passei por isso,e na verdade eu sou casada apenas a 01 anos, essa minha falta de vontade, era apenas pq a minha relação com ele estava muito degastada,brigavamos,será que não acontece o mesmo com vc? cuidado! ele pode querer procurar fora, no meu caso eu fui tbm,e me satisfiz com outro.


Rosa2009
No PF desde: 19/08/2009

Pois é eu tenho muito medo que isso aconteça, o problema que a gente quase ñ briga e quando ñ gostamos de algo que o outro vez a gente senta fala sobre o que aconteceu e tudo fica bem.


Xaninha2
No PF desde: 14/08/2009

Será que não é isso, tudo muito certinho? as vezes nós mulheres gostamos de muita emoção!!!! Mais relaxe, isso é apenas fase,eu espero...e logo logo ficará como antes


Rosa2009
No PF desde: 19/08/2009

Espero que vc esteja certã, ñ quero ue ele acabe procurando fora o que ñ tem em casa...

Vou tentar brigar um pouco pra ver se melhora.

Obrigada


Rosa2009
No PF desde: 19/08/2009

Meninas ainda espero mais respostas...


Xaninha2
No PF desde: 14/08/2009

Me ajude tbm em um tópico que criei,eu casada e ele tbm...Espero q tenha ajudado,tente brigar um pouquinho,pq depois vcs se acertam na cama rsrsrs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Rosa2009!


Acho que voce está confundindo as coisas... Adrenalina boa, não é adrenalina ruim, embora ambas sejam adrenalina. O fato de voce querer emoção no seu casamento (adrenalina boa), não quer dizer que voce vai consegui-la com brigas (adrenalina ruim). Voce só vai complicar as coisas e criar problemas onde não existem!

O seu casamento pode realmente estar passando por uma fase mais tranquila, e daí? São doze anos... É muito difícil viver sempre com o pique elevado e excitadíssima... Isso seria até prejudicial à saúde! Quem disse que um casamento feliz precisa estar sempre no auge do sexo? Pode perfeitamente passar por uma fase mais tranquila, sem que isso signifique um problema.

Por que voce não convida então seu marido a vivenciar uma fantasia? Se voce está sentindo falta de uma \"pegada\" mais forte, peça pra ele \"encarnar\" um tipo mais rústico, como um lenhador, ou um mecânico, por exemplo. Apelar para fantasias é melhor do que brigar e estragar o bom relacionamento de voces. A não ser que a briga seja de mentirinha...

Boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Rosa2009, bem-vinda! A Alice mandou super bem na resposta. Quem sabe convida o maridão para um fim de semana sozinhos, num lugar lindo, romântico, umas férias longe da rotina podem fazer bem a vc. bj.


Rosa2009
No PF desde: 19/08/2009

Concordo com vcs meninas, o meu maior prblema é que eu ñ sinto vontade...


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Olá Rosa! Será que vc não está passando por nenhuma situação estressante? sabe, mts vezes o estresse não é óbvio aos nossos olhos, fica no subconsciente,mas age da mesma maneira na vida da gente. Achamos que está td bem, os problemas aparentes parecem leves, mas o emcional responde sorrateiramente. Digo isso pq tive doença do pânico numa fase da minha vida onde td parecia bem: emprego, namorado,passeios semanais...

O problema vinha da morte do meu pai,mas já havia 1 ano que ele tinha falecido,e aparentemente eu já tinha superado (não chorava mais frequentemente, tinha voltado a vida ao \"normal\", mas no subconsciente eu não estava bem resolvida)

Pq vc não investiga isso com o auxílio de uma terapeuta? Vc me parece jovem, disse que está saudável, mas no entanto está com esse problema. Não tenha preconceito em procurar ajudas deste tipo, são profissionais competentes para nos auxiliar em nossas emoções, mesmo que não seja essa a origem, uma terapia vai te fazer de qlqr forma, é mto bom nos conhecermos em tds os sentidos, pode te ajudar em vários aspectos.

Estou torcendo por vc! Ah, e não deixe de abrir isso com seu esposo, ele ama vc , vai enteder e vai valorizar mto a confiança que vc vai depositar nele e pode até te incentivar procurar ajuda!

BJos!!!