mulheres q fumam como são vistas?

135 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Júpite, na boa.. eu sou uma pessoa \"inteligente\" e \"esclarecida\" sei inclusive que cigarro mata, não nos faz nenhum bem fisico (PQ MENTALMENTE.. hummmmmmm como eu gosto), nos traz cancer, enfim.. uma serie de doenças que culminam em internações, gastos, etc. etc. etc. (O MEU E SUBSIDIADO PELO MEU PROPRIO BOLGO graças a deus tenho dinheiro para o Convênio Médido) e o Imposto que pago regiamente todos os meses em meu contra cheque subsidia.. sim pessoas que fumam... que andam de moto... que andam de carro... que são viciados... que praticam esportes... que nasceram com defeitos congenitos... que bebem... que comem d+... que fazem sexo por demais... que se estressam em trabalhos desgastantes... etc. etc. etc.


Enfim.. viver em sociedade é isto \"subsidiar\" as mazelas, as vontades, as opções alheias... mesmo que esta opções sejam totalmente erradas... distintas das nossas.... enfam...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Meu pai morreu aos 60 ,por conta do cigarro, uma AVC, se tivesse sobrevivido, ia ser um vegetal.


imagem de MariAntonieta
MariAntonieta
No PF desde: 23/11/2010

Eu ODEIO cigarro...


imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer.

Bob Marley


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

SiCal:


Veja bem, não estou criticando isso, pois a Constituição diz que \"a saúde é direito de todos e dever do Estado\". éstando \"lá\" escrito, não se pode discutir, tem que obedecer, de fato.

Ou seja, o gasto em saúde, com os fumantes ou os não fumantes, é obrigação do Estado patrocinar. Nisso, não tenho como discordar.


O que eu questiono é ver o quanto de esforço e gasto o Estado acaba tendo que fazer para tratar até aqueles \"doentes voluntários\", ou seja, aqueles que adotam um comprortamento, sabedores de que um dia a corda vai arrebentar pra eles, e insistem nisso, como os fumantes, alcoolistas, etc...em resumo, todos os usuários das drogas lícitas.

Porque o cobertor é curto, ou seja, enquanto se usa a estrutura para uns, ela falta para outros, não adianta.

Realmente, ótimo seria se todos tivessem a possibilidade que tu tens, de arcar com as consequencias do teu vício. Mas a realidade é diferente, nós sabemos. O que é uma pena.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Smoking


Vou me quotar primeiro


Quote:
No meu caso, inclusive, não tem nada a ver com preocupação com saúde. Quer se matar, se mata, mas por que quer me levar junto?


Aí vou quotar você:


Quote:
Por exemplo tu gosta de come um XIS?

Fala com uma nutricionista, ela vai dizer que isso vai te matar.


Eu volta e meia como no McDonald´s e no Burger King. Mas, se isto me matar, vai ME matar, não vai matar ninguém ao meu redor, nem tornar o ar de quem me cerca irrespirável.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Minha mãe fuma, minha melhor amiga fuma, meu marido fuma...e eu odeio cigarro e não eles. Só acho muito triste.

Ás vezes no auge na conversa...pausa para o cigarro. Eu fico lá na mesa com a cara de tonta. rsrs.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Júpiter, entendi sim teu reaciocinio, e como \"eu\" disse sou uma pessoa esclarecida e inteligente, não tenho como discutir este fato pois a errada realmente sou eu, mas o fato é sou consciente do erro.. e espero conseguir aguentar o tranco de minhas escolhas..


Mas se não aguentar eu vou gritar!!! rss e quem sabe neste momento pedir \"perdão\" pode ser que sim.. pode ser que não. o fto hj concreto e QUE ADORO FUMAR, e respondendo categoricamente a pergunta do TOPICO, somos vistas com nojo, raiva, insensatas, etc. :-)


ninah
No PF desde: 19/10/2010

\"E se uma mulher saisse fora quando um cara que fuma chegasse nela?

Iria ser preconceito ou simplesmente repulsa ao cigarro?\"


no meu caso não seria pré-conceito, seria conceito mesmo

cunhado em anos de acompanhamento das doenças do meus avôs e meu pai, que faleceram todos pelo mesmo motivo, cancer.

fui fumante passiva desde que concebida e abomino todo e qualquer fumante enquanto com o cigarro aceso.


não só pelas lembranças ruins que me traz, mas pelo cheiro que considero insuportavel, além de me trazer uma dor de cabeça terrivel.


ainda mais depois que conheci um estudo com plantadores de fumo em santa cruz do sul, coitados, trabalham feito burros de carga, botam a saude no lixo e enriquecem a Souza Cruz... abomino mais ainda


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aiii lu ainda bem pelo menos nao deixarei de provavelmente ser tua amiga por me odiar! rsss