mulheres q fumam como são vistas?

135 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uma coisa que é certa... mulher que fuma, fode... esta foi podre comecei a fumar com 15 e nao fodia com esta idade!! ahahahahaha mais deixemos pra lá. :-)


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Eu nao fumo e faco barba ,kbelo , bigode eee sobrancelha meu bem, se achas assim , uma mulher entao que fuma duas carteira por dia vai quebrar vc ao meio todo dia! kkkkkkkkkkkk


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

As guria são foda... eu disse que era uma brincadeira..


Si Cal, começo com 15 anos? tu é du mal einnnn heheheh


Ro mas e pé e mão? Faz também?

Com 2 carteira por dia ela não ia aguentar nem o 1º tempo...heheheh


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss nao precisa pedir desculpas nao fabio, cada qual gosta dq gosta. rsss


Vixi eu fumo 02 maços e meio rsss


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Sério Si ?


Eu pra fuma mais que uma carteira num dia tenho que ta paulada seca da bira.... senão me controlo. Geralmente dura 2 ou 3 dias um carteira.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Nas carteiras de cigarro atras tem aquelas figuras horriveis , tem uma que é dum cara com impotencia huuuuu quando e novo a coisa funciona mas com tempo de nicotina a coisa fica ruim hem! Por isso o precavido morreu de velho!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

o meu problema em relação a quantidade e que tenho o habito de fumar o cigarro ate a metade e jogar fora, acabo fumando mais por este motivo.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

RO, poisé eu fumo para curar minha Satiríase.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Uma coisa que é certa... mulher que fuma, fode... esta foi podre comecei a fumar com 15 e nao fodia com esta idade!! ahahahahaha mais deixemos pra lá.\"


hahahahahahahah rachei o bico


Eu tenho uma dúvida: Será que quem fuma sente dificuldades em fazer amizade com quem não fuma?


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

teste