mulheres q fumam como são vistas?

135 respostas [Último]
imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

O cigarro é um dos produtos de consumo mais vendidos no mundo. Comanda legiões de compradores leais e tem um mercado em rápida expansão. Satisfeitíssimos, os fabricantes orgulham-se de ter lucros impressionantes, influência política e prestígio. O único problema é que seus melhores clientes morrem um a um.

A revista The Economist comenta: “Os cigarros estão entre os produtos de consumo mais lucrativos do mundo. São também os únicos produtos (legais) que, usados como manda o figurino, viciam a maioria dos consumidores e muitas vezes o matam.” Isso dá grandes lucros para a indústria do tabaco, mas enormes prejuízos para os clientes.

Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, dos Estados Unidos, a vida dos fumantes americanos é reduzida, coletivamente, todo ano, em uns cinco milhões de anos ,cerca de um minuto de vida a menos para cada minuto gasto fumando.“ O fumo mata 420.000 americanos por ano”, diz a revista Newsweek. “Isso equivale a 50 vezes mais mortes do que as causadas pelas drogas ilegais”.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Viu Si...provavelmente irá acontecer a tal \"pausa\" na nossa conversa. rsrs.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha lu arrisco a dizer que serão \"algumas pausas\" rsss agora vou embora querida tem um jantarzinho de confraternização... vou comer, beber e no final fumar né... enfim ninguem e PERFEITA ;-) rs


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

A pessoa que fuma defende cigarro ate a morte, cada um sabe de si, da sua saude ,do seu futuro mas sempre e bom cutucar .... o cigarro industrial tem mais 200 subst toxicas todo mundo sabe acho que o pior que existe , meu avo morreu com quase cem anos fumava cigarro palha!!!


imagem de MariAntonieta
MariAntonieta
No PF desde: 23/11/2010

Bem, é claro que não odeio os fumantes, mas sigo odiando o cigarro até a morte!

Então, Lu, o meu ex marido também é fumante, e minha mãe, que tem 60 anos, fuma desde os 15, ou seja, quase meio século de alcatrão e nicotina no pulmão da criatura...

O duro é ser fumante passivo, principalmente na infância, que foi o meu caso.

Ainda bem que saí de casa cedo, rsrs


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Olha eu sou fumante passiva até hoje...sofro viu!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

A melhor coisa que fizeram foi a lei do cigarro em lugares publicos, ninguem e obrigada a ser fumante passiva, sem falar na roupa que chegava casa ate calcinha fedia! eca!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Minha esposa fuma e eu sou radicalmente contra, penso exatamente como o Caronte.

Ela fuma fora de casa e eu não a beijo na boca, o que restringe bastante as minhas demonstrações de afeto por ela.

Se voltasse ao mercado jamais namoraria uma fumante.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Austra

Mas, na rua, eu posso tomar refri de latinha com o canudinho, né?


Sim, minha jovem Kátia. Esse expediente é tolerável em dias de excepcional calor! :-)


Quote:
E o que vocâ acha da mulher que bebe cerveja no bico ,numa garrafa de 750ml ?


Eu acho que esta cidadã deveria ser presa por atentado ao pudor, meu caro Julio!


Mas... sério, um bom charuto depois de um jantar nababesco é um dos grandes prazeres da vida. Mas vc´s são jovens e ecologicamente corretos demais para que acreditem nisso


imagem de _Max_
_Max_
No PF desde: 17/04/2010

Acho que tudo já foi dito sobre os malefícios do cigarro por aqui. Fico feliz de ver que a maioria (inclusive alguns fumantes) reconhece os problemas que este nefasto hábito traz.

Também não me relacionaria com uma mulher fumante, por mais bela que fosse (e sou extremamente ligado em esportes, que nada combinam com cigarro e afins).