A mulher ideal

153 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Teste III


Acho que esse é o certo!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

E só pra completar, um exemplo vale mais que mil palavras.. Então se tu não é o que prega, nos poupe dos sermões, okay? Ao menos eu tento criticar as pessoas baseada nos MEUS atos, e não por achismo do que eu suponho que seja mais correto e cristão.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

\"E pessoalmente, acho menos pior uma mulher dizer \"cara\" do que uma que diga \"véio\".\" Aqui. Eu uso pessoalmente. E não acho ruim. Não me faz mal-educada nem escrota.


Interpretações...


Uma frasezinha pra ti: \"Não vemos o mundo como ele é, mas como nós somos.\" Anäis Ninn. Quem vê tanta coisa ruim... :)


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Mas Sta Quinn é só tu não ler estes tópicos repetitivos como eu te disse! Se te incomoda, te faz mal, por que comenta e vem reclamar? É só ignoar. Te poupa um pouco de felicidade. Eu geralmente digo que é a MINHA visão quando exponho meus pontos de vista. Ninguém é obrigado a concordar. Beijos.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Australopi, que idade tens? Podes revelar?


E não tens Mal de Parkinson nem Alzheimer né? Hehehe.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Por que, Loira, simplesmente, quem ignora o que não gosta é uma pessoa fraca. Eu leio tudo que é postado.. Se eu não gosto e tenho uma opinião sobre o assunto, eu discordo.. Se eu tenho algo para falar, eu falo. Se eu não estou com saco de responder, não respondo.. E assim vai.. Quem prefere fugir de tudo que não lhe agrada é uma pessoa totalmente pobre e covarde..


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Australopi, que idade tens? Podes revelar?


E não tens Mal de Parkinson nem Alzheimer né? Hehehe. 2X


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Australopi, que idade tens? Podes revelar? [2x]


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Postamos juntas rsrsrs


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Pessoinhas... a mulher ideal SOU EU!! :)


...


...


(brincadeirinha)


Mas eu tento! :)