A mulher ideal

153 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Como tudo - ou quase tudo - em Wilde, vc´s podem interpretar \'primeiro\' e \'última\' por \"sua conta e risco\". De qualquer forma, fico contente por, de uma forma ou outra, ter lançado alguma luz para a lullynha. Xanny, o que é cansativo pra uns, pode ser prazeroso pra outros. Quem corre por gosto não se cansa, não é mesmo? Loira: alguém aqui afirmou que existe mulher ideal? De minha parte, se não me falha a memória, eu disse (aspas) \"Mas como o ideal não existe... :-D\" (fecha aspas). Essas leituras diagonais são ainda piores pela manhã...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Como tudo - ou quase tudo - em Wilde, vc´s podem interpretar \'primeiro\' e \'última\' por \"sua conta e risco\". De qualquer forma, fico contente por, de uma forma ou outra, ter lançado alguma luz para a lullynha. Xanny, o que é cansativo pra uns, pode ser prazeroso pra outros. Quem corre por gosto não se cansa, não é mesmo? Loira: alguém aqui afirmou que existe mulher ideal? De minha parte, se não me falha a memória, eu disse (aspas) \"Mas como o ideal não existe... :-D\" (fecha aspas). Essas leituras diagonais são ainda piores pela manhã...


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Adri.rs

não existe mulher nem homen perfeito !!!!

existe é pessoas que toleram os erros e defeitos uma das outras para que assim possam ter um relacionameno longo e duradoro !!!!!

o que muitas homens e mulhers acham que existe , não existe é ilusão

pessoas são imperfeitas sejam homen ou mulher

falando no ideial isso existe mas é relativo, o ideal para voce provalvelmente não é o idela para mim !!!!!

beijos

e espero ter ajudado


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acho que nos tornamos ideais quando não estamos na tpm.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

tpm é uma danceteria?


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Australopithecus, eu respondi ao título do tópico, e não ao teu comentário. Por que, era pra te responder? :O


Nem vi se foi tu que criou o tópico, e nem li nenhum comentário dele. De qualquer modo a pergunta foi feita né?


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Hmm. Não. A pergunta não foi feita, mas o pedido foi pela AUTORA do tópico: \"queria saber como é a mulher ideal\". Mas cometi um pecado. A pergunta era para os HOMENS. Desculpem!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Loira Querida, vou tentar explicar, acompanhe-me. Não, de fato vc não precisava ou devia me responder, coisa que, de fato, não o fez. No entanto, como sua resposta veio depois da minha e na medida em que a ‘tua’ resposta iniciava como um amigável ‘Cara’, tratamento geralmente usado entre homens ou dirigido a homens, minha parca lógica levou-me a cometer o engano que vc havia me dirigido a palavra. Mas é como eu disse, pessoas que leem em diagonal escrevem de modo igualmente torto. Você costuma falar com suas amigas usando ‘cara’? Pro exemplo: ‘Cara’ (onde cara significa alguma amiga sua), vc tem uma bíblia pra emprestar? Esses cristãos amáveis e tolerantes são surpreendentes!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

este pithecus me lembra uma pessoa do forum hehe


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

Bem até agora ainda não vi a definição perfeita da mulher ideal, sei que me esforcei durante 14 anos para ser a mulher ideal para um homem, e afff não deu em nada....acho que num futuro relacionamento nem sei o que farei......\"mulher ideal\" existe???