A mulher ideal

153 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O prazer foi meu. Se não se importa, vou aproveitar a carona. Tenho fisioterapia logo mais !


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Nao existe uma mulher ideal. E, sim aquela mulher que de certa forma tem qualidades que agradam a seu parceiro. Porque ela também terá defeitos que o deixarao chateado. Como diz o ditado: os opostos se atraem! é mais ou menos isso. Um completando o outro. Mas, as diferenças de pensamentos e atitudes existirao sempre.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Australopithecus bommmm dia!!!!!!!! Dormiu bem?

Então eu falei que vc é engraçado justamente pq vc passou do grau de \'\'rabugentisse\'\' que chega até ser engraçado! kkk

rsrs to brincado!

Gostei de vc! vc vai até o fim pra defender suas teses!!!

A pergunta que não qer calar: qual é a tua idade?


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Fabíola,

Eu sou a mulher ideal pq eu acho que sou a mulher ideal!!


...


...


(foi brincadeirinha)


....


Mas não existe nem mulher e nem homem ideal. O homem ideal pra uma mulher pode não ser ideal pra mim. A mulher ideal pra um homem pode não ser ideal para outro.

A compreenssão, carinho, afeto, diálogo, entendimento... isso faz uma pessoa ser ideal para a outra.

E é isso que costumo ser e fazer, para ser \"ideal\" não só para meu parceiro, mas para todos com quem convivo.


:)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Gostei, obrigada pela resposta =D


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Australopithecus bommmm dia!!!!!!!! Dormiu bem?


Oi Amiguinha SP. Eu dormi bem sim. Sempre durmo bem. Tenho a mente serena e o coração leve.


Sim, eu vou até o fim. Aprendi a ser radical durante um curso intensivo de aperfeiçoamento com as FARC. Eventualmente, não tenho dó nem piedade. E mesmo assim, mantenho a mente serena e o coração leve. Mas isso eu aprendi com monges budistas.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Olá Austra, como vai?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

tem esse curso com as FARC a distancia? to precisando :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Olá Austra, como vai?


Oi Fabi, eu vou bem. E vosmecê?


Quote:
tem esse curso com as FARC a distancia? to precisando


Lullynha, e tu acha que é assim? Quero fazer e pronto? Não... há um complexo processo de seleção. Mas eles são meio burros, pq eu não penso como eles e mesmo assim consegui enganá-los. Foi um trabalho de infiltração. Na época, eu era agente do MI5. Esses sim sabem das coisas.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

To brincando austra, é pq me estresso muito na minha vida aí um curso desses seria bom rsrsrs ou quem sabe um estagio no BOPE tbm