Muito confusa ....o que eu faço?

28 respostas [Último]
thais.rox
No PF desde: 04/01/2010

aai gentee...estou me raxando aki com vcs uhauahuahuaa


então Layni...eh dt bem diferenteee a tal da mania da comparação eh foda...mais tipo o atual era o cara mais desejado d afacul..pelo jeito dele..todo simaptico e talz....e a gente eramos amigos..entaum eu ficava sabendo das coisas q ele aprontava com as meninas..e elas xonavam nele rs so q ele era beem dakeles \'\'malinha\' sabe rs..ai q tá...por ouvir falar tanto eu pensava \'\'nossaa esse cara deve ter a maior pegada\'\' mais mew...eu esperava mto mais viu...rs mais ele num foge retaa...eh mtoooo boooom simmmmm rs...


imagem de fran.fran
fran.fran
No PF desde: 06/01/2010

Oi Thais!

Passei por essa situação também a um tempo atrás... e essas coisas que vc tá pensando são normais...

Eu tive a oportunidade de começar um novo relacionamento e de voltar para o ex na mesma semana... imagina como tava a minha cabeça!!!

Resolvi ficar com o que era novo pra mim... comecei a pensar se valeria a pena eu viver tudo o que eu já tinha vivido ou conhecer uma pessoa nova que tava se revelando alguém mto especial!

Então resolvi viver o novo... e deixar aquela sensação gostosa da descoberta do outro rolar... com certeza foi a melhor coisa que eu poderia ter feito!!

Até hj o ex manda mensagens e emails... chega a ser triste sabe... ver que ele ainda não superou... mas tenho ignorado tudo isso... assim como eu ele vai ser feliz um dia!!

Então pensa nisso... ve se vale a pena viver o que tu já conhecesse... e não cai na besteira de acreditar que \"tudo vai ser diferente\" pq não vai! As pessoas não mudam de um dia para o outro... as cobranças, desconfianças serão as mesmas...


E quanto a questão do sexo, acredito que sim! A mulher tem que se soltar na cama! Todos nós sabemos que sexo é bom sim! Então pra que ficar nessas coisinhas bobas? de não pode isso... ah isso é feio, é vulgar!!

Por favor!!! Se é pra fazer então que faça bem feito!!

Mulher tem que ser \"bonitinha\" na rua... mas em 4 paredes tem que mais é aproveitar!!!


Beijos Fran...


thais.rox
No PF desde: 04/01/2010

Oi fraan...


caramba experiencias iguais..rsrs mais eh isso mesmo que vou fazer..como a Gizinha disse..pra que dar sorte pro azar de novo neh rs

aguas passadas....vou aprender a gosta desse atual pq ele me faz um bem danado...

num kero arriscar e sofrer de novo....

quanto ao \'sexo\'\' eh assim que penso..mais ate vc se soltar sei la me sinto estranha rsrsrsrs mais as coisas estão acontecendo rsrsrsrsrs


Layni
No PF desde: 03/11/2009

no inicio quando recem conhecemos a pessoa eu também fico com um pouco de vergonha de me soltar!! a primeira vez é papai e mamão literalmente !! heheheheh


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Bem.. não posso dar um conselho que nem eu sigo.. mas posso garantir que eles não mudam, mesmo que eles quisessem, não é uma coisa fácil, como não é fácil pra gente mudar o rumo da nossa vida e deixar os trastes só no passado.

Tenho esperança que você consiga!!


kkkkk \"ME FALOU QUE O MAL É BOM E O BEM CRUEL \" ( Tigresa - Caetano Veloso)

Eisbrecher: Tá, talvez anjo seja exagero!! Sempre fui tida como lobo mal pelos menos amigos, e adorava as ovelhinhas fracas e inofensivas... Sabia o que queria e ia pra cima mesmo, sem dó. Mas.. acho que eu assustava os guris, só descobri que homem bonzinho é ruim de transa.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Layni disse um coisa certa, \'a primeira vez é papai e mamão literalmente !!\'


pior que é verdade! uheeuheuiheue

mas depois... com o tempo... as coisas vai tomando outras formas... hehe!


imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

è bem difícil mesmo ouvir o coração, nem sempre entendemos o que ele quer dizer e eu tmbm as vezes nao sei distinguir o que é amor de verdade e o que é comodismo medo de ficar sozinha.... mas pelo que vc falou se vc nem lembra do ex qndo esta com o atual é pq é dele que vc gosta miga.... o que vc sente pelo ex é apenas nostalgia... pq a gnt sempre fica meio assim qunado acaba uma relação achando que fracassou em alguma coisa que podia ter sido diferente e tal...

mas se vc encontrou alguem legal q gosta de vc e além disso te faz bem, se joga e curte mtooooooo....

bjuss.. aproveite


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Musa, eu já sou da opinião q a mulher (e o homem tbm) tem q mostrar serviço já na primeira vez, tipo, mostrar a q veio. Afinal, é a 1ª impressão a q fica. Nunca fiquei com boa impressão de mulher q foi recatada demais na 1ª transa.