Muito confusa ....o que eu faço?

28 respostas [Último]
thais.rox
No PF desde: 04/01/2010

Lazevedo pior q eh isso eh verdade..


muito bonzinho e num foi tão bomm naum kkkkk


ai q horror...nusei se pq se com o ex..a gente ja se conhecia nehh ...eramos bem intimos...quimica diferente rsrs


sei laa...rs


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Poxa!! Desculpa master_fos, mas.. é isso que eu vivi..

Pode ser também Thais, pode ser.. é que a gente foi construindo aprendendo o outro, agora começar tudo de novo não deve ser fácil.

Mas.. ele já foi logo da cara o melhoooooooooorr!! Depois dele, “os outros são os outros e só”. Tá que aproveitou uma fase minha mais receptiva.. tava me descobrindo (e não me venham com papo de masturbação que me masturbava desde os 6 anos.. só o conhecimento da musculatura do assoalho pélvico resolveu).


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Não tem q se desculpar, Lazevedo. É tua oponião, como tu mesma disse, baseado nas tuas vivências. É q não dá pra generalizar mesmo. Assim como tem mulher q adoram os bonzinhos, a maioria é masoquista. rs... Mas não todas.


Digo isso pq eu me julgo bonzinho. Sou fiel, trato com carinho, com respeito, compreensão, ouço sobre como foi o dia, as alegrias e tristezas, dou flores e chocolates, sou parceiro pras atividades, cuido qdo não está se sentindo bem, etc... Agora, na cama são outros 500. Qto mais selvagem, mais louco, mais depravado, melhor. rs...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Muito certinho de mais master.. eu sempre desconfio dos certinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já cmg foi diferente, os certinho, com cara de bonzinhos sempre foram tao atrevidos cmg! heuiheiuheuiee


O meu namorado tinha mo cara de certinho, por isso nunca tinha dado uma chance a ele, ate um dia que estavamos bebendo demais, e rolou, aí eu vi que estava enganada.

Rs ;)


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Bom, então, a musa é uma mulher q não me deixa mentir. Lazevedo, acho q tu é q sempre pegou os \"certinhos errados\". Os bons mesmo ficaram com a musa. rs...


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

olha eu faria o seguinte

não largaria esse cara que voce esta agora

(minha opinião)

o problema seu é que voce ainda nutri algo pelo outro !!!!

tenta \"virar a pagina\" desse relacionamento

eu não voltaria, fico com esse segundo que me parece ser o melhor !!!!

beijos


Layni
No PF desde: 03/11/2009

aconteceu algo parecido comigo.. tinha um Bad atraz de mim vivia correndo atraz mas a fama dele era um lixo.. galinha demais.. mas era um gostosão de parar o transito... mas dei meu coração para um santinhoo . que amo muito e to com ele ateh hj... mas na cama realmente ele é um diabinho!!!

e ai Thais.. ja conheceu o atual na cama pra ver se vale apena???


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Ae Master!

Vivas a nós, os certinhos depravados! hehe

Lazevedo-Você disse em outro tópico que era um anjo... Tá explicado agora: Os cafagestes adoram anjos....rsrss