Meu namorado, não sei exatamente o que fazer

15 respostas [Último]
imagem de n@th@n
n@th@n
No PF desde: 19/04/2011

opa....(erros corrigidos agora!)


bidonati

só é insegurança, é fruto do que já aconteceu antes!!!!

e isso vai acabar com o tempo!

Vc diz que e bonita e ele e bem gordo! olha normalmente os gordinhos não são a preferência nacional! pode ser ate insegurança dele!

explico: pode ser que ele esteja se afastando um pouco para ver se vc sente sua falta!

são teses... mas acho que não vale a pena encucar com isso não!

se vc gosta dele, fala o que esta sentindo...a final de contas ate que digam o contrario ele e o mais interessado no assunto e quem vai poder resolver a situação!

me desculpe mas ao dizer que não depende dele, me parece um pouco de birra de vc também procurá-lo!

o procuri e veja a reação, afinal em um relacionamento ambas as partes tem que se mostrar interessadas e ceder!

abraço!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
beijos HORRÍVEIS, que só melhoram quando fazemos sexo (que é frequente).


Que estranho.


Do jeito que vc fala dele, não parece gostar não.

Não seria carência?


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Oi Musa, hehehehe, creio que me expressei mal, mas, antes os beijos eram maravilhosos, agora ele só me dá selinho....Enfiar a língua na boca dele não seria conveniente, creio...Carência, nãooooo, ainda mais porque tem dois homens que me torram a paciência prá sair, tudo quanto, seria cômodo larga-lo e sair com um deles, não? Se fosse só carência.


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Oi N@th@n, nossa, eu falo tanto o que sinto prá ele e, também, quando está bonito, quando faz algo legal (geralmente ele faz coisas muito boas na cozinha) e já ele...bem, eu posso estar quase uma Deusa Grega (no sentido estético da palavra) que não diz nada, eu cozinho e ele diz: não é nojento (te juroooo). Prá procura-lo, fiz algumas vezes, olha, nunca ouvi uma voz tão de m...., me parecia nitidamente que eu estava atrapalhando aquele momento. Ele aceitou alguns convites que fiz, porém tb com uma cara horrível (fiz algumas coisas que ele me convidou meio a contra gosto, porém valorizava mil vezes mais sua companhia que o fato da situação não me ser prazeirosa)....Noto reação da sua parte quando falamos de um amigo seu, que namorei, daí sim, ele parece (bem no fundinho, bem escondidinho...) ter ciúmes. Obrigada


imagem de Mahayla
Mahayla
No PF desde: 27/04/2011

Olha amiga bidonati, na minha opinião você deveria abrir mão um pouco do orgulhinho bobo q todas nós temos e ligar pra ele algumas vezes durante o dia...Liga como quem não quer nada, pergunta oq está fazendo, aproveita e diz q está com saudade que quer vê-lo, chama para almoçar com você, assim saberá se ele fica o dia inteiro disponível pra você ou não... Daí você tirará um pouco mais da cabeça esse monstro que te persegue do: \"oq será q ele está fazendo agora?\"


Ficadica!


beijos e boa sorte!