Meu namorado, não sei exatamente o que fazer

15 respostas [Último]
bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Bem, o escrito será um pouco longo, porque gostaria de uma boa interpretação, desculpem me. Não moro mais em Porto Alegre, onde moro tenho pouquissimos amigos mesmo é uma cidade pequenissima e chata de viver heheheh. Sou separada por traição, do meu ex marido e do meu ex namorado (isso a anos). Conheci meu namorado no trabalho, eu tenho uma boa situação financeira, sou bonita e ele trabalha 80 horas por MÊS, com um salário compativel ao pouco trabalho, e é gordo, bem gordo, porém interessante intelectualmente. Mora com a mãe. Primeiro éramos amigos, até que rolou a história, no começo ele me mandava uma série de mensagens por dia, trazia presentes, vinha de surpresa na minha casa, os beijos e o sexo era uma loucura. Agora ele me liga, pontualmente, todos os dias as 19h (de casa, não mais do celular) e vem dormir aqui em casa umas 4 vezes por semana (no fim de semana fazemos qualquer coisa, geralmente, barzinho, cinema), mensagens não mais, presentes muito menos, beijos HORRÍVEIS, que só melhoram quando fazemos sexo (que é frequente). A mãe dele gosta muito de mim. Estamos só a seis meses juntos e estou muiiito desconfiada que, talvez, ele possa ter outra, porém, ao mesmo tempo penso que pode ser a grande desconfiança \"básica\" deixada per meus ex. Sinais EVIDENTES de traição não me deu, porém, jamais sei o que ele faz nas váriassss horas que agora tem livre (oitenta horas mês não é nada), postou uma música no facebook que dizia mais ou menos assim: \"não aguento mais te ver todos os dias, queria te ver todos os dias e todas as noites(?????)\" que, dedicada a mim, com segurança, não foi...Já o vi algumas vezes longe de sua casa \"prá comprar cigarro\", sendo que tem um bar NA FRENTE da casa dele. E, por fim, conversei sobre minha dificuldade em confiar e a mudança que percebo nele e ele não fala nada e, mais, não faz nada. OBS.: mesmo não tendo amigos eu não telefono prá ele, não dependo dele prá fazer absolutamente nada, já viajei duas vezes sozinha, inclusive (moro no exterior). Gosto dele, claro, senão não perdia meu tempo querendo sugestões do que posso fazer para melhorar a situação. Muito obrigada pela paciência.


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Please, me ajudem...


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Obrigada Amanda, o que mais me deixa entrigada é aquela história de, poxa, ele sabe que não estou saltitante de confiança nele e não é que faz muito prá demonstrar que posso confiar. E, tenho dois amigos dando em cima direto...Uma m....


Amanda Ayres
No PF desde: 08/04/2011

bidonati


Acredito que pode ser coisa da sua cabeça. Com o tempo, é natural que o relacionamento se desgaste, e acontençam estas mudanças que relatastes.

Se até o momento, ele não te deu provas de traição, acho que deves desencanar um pouco, e deixar as coisas fluirem. Aproveita teu namoro, e deixa os monstrinhos da desconfiança de lado. Se ele vier a te dar motivos concretos, ai sim minha amiga, é hora de tomar alguma atitude..


Abçs


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Sua insegurança em relacionamento amoroso é compreensível,

afinal, passaste por duas experiências ruins, entretanto, nem

todos os homens são iguais e pelo que você relatou, não há

nada que leve a suspeita de traição. Tira isso da cabeça!


O que pode está acontecendo é a acomodação, a primeira fase da paixão (impressionista) está se indo...é natural...o lance é não deixar esfriar...criar lacunas...busque melhorar a relação através do diálogo...tem de haver esforço de ambos!


Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O jeito é conversar muito com ele.. Tentar de uma forma recuprar esse relacionamento.. E tem que ter muita paciência.. Beijos


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Minha impressão, porém, é justa essa, que não tem esforço da parte dele, tenho a impressão que se eu terminar o namoro, prá ele estaria tudo bem. E, as poucas vezes que falei, ele só ouviu, não me perguntou nada, não falou nada...Monólogo da minha parte.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Cuidado: quando as pessoas ficam de amebeando, é muitas vezes sinal de pouco interesse em progredir, em ir além, em movimentar a vida, em emoção.

Vai que esse cara passa as outras horas do dia na internet, ouvindo Restart, empinando pipa no banheiro, jogando Wii?

Sei lá... tu parece ser tão Mais Você, amiga... pensa bem se existe compatibilidade de gênios entre vocês, bee.


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Oi Girlie, bem, que te digo? Eu, até o momento alcancei tudo o que queria, profissionalmente falando, porém, sou, realmente, uma pessoa que busca o melhor (não grana, mas conhecimento, experiências) e gostaria de ter ao lado um homem \"com bolas\", no sentido, que possa contar com apoio, mas, tb grana, se eu tiver filhos não ficar com o empenho de cuidar de casa (limpar, passar...), ganhar dinheiro, ser bela e interessante e, incluindo, cuidar somente EU do filho...Mas, ao mesmo tempo, não tenho mais 20 aninhos e os homens mais ou menos da minha idade, que conheci, que valem a pena, ou são gays, ou são casados (se não é ou foi casado perto dos 40 anos geralmente tem alguns problemas...daí não dá). Obrigada.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É isso mesmo, honey. Conheço várias mulheres nas mesmas condições, mas nem por isso vá diminuir o nível das tuas exigências mínimas em um parceiro. Se fechar agora os olhos para aquilo que te parece realmente importante, a vida tratará de te apresentar a conta, bem salgada, no futuro.

Acho que se tu não pode te dar o luxo de perder tempo de brincadeirinha, vai ter que pensar seriamente sobre o futuro desse namoro. Se o cara não preenche as qualificações mais elementares pro que tu projetou pra tua vida, tens que ter culhão de terminar. É pra ser prática, sabe. Pra que perder tempo com algo que não vai levar a lugar nenhum?

Maaaas tudo isso deverá ser fruto de uma grande meditação. Não se descarta ou se dá uma chance a alguém importante como quem escolhe que par de sapatos vai usar hoje. Pensa bem, com calma, relembra teus planos de vida e avalia friamente se o námor de agora se encaixa neles. Veja bem: ele é quem tem que corresponder ao que é essencial pra ti, e não a qualquer tipo de fantasia. Tuas expectativas têm que ser justas, tipo \"quero um sujeito trabalhador, que divida tudo fifty-fifty, que tenha pegada, que goste de transar tanto quanto eu\"... Enfim, tu sabe melhor do que ninguém quem é o chinelo do teu pezinho.


imagem de n@th@n
n@th@n
No PF desde: 19/04/2011

bidonati

só insegurança e fruto do que já aconteceu antes!!!!

e isso vai acabar com o tempo!

Vc diz que e bonita e ele e bem gordo! olha normalmente os gordinhos não são a preferência nacional! pode ser ate insegurança dele!

explico: pode ser que ele esteja se afastando um pouco para ver se vc sente sua falta!

são teses... mas acho que não vale a pena encucar com isso não!

se vc gosta dele, fala o que esta sentindo...a final de contas ate que digam o contrario ele e o mais interessado no assunto e quem vai poder resolver a situação!

me desculpe mas ao dizer que não depende dele, me parece um poço de birra de vc também procurá-lo!

o procuri e veja a reação, afinal em um relacionamento ambas as partes tem que se mostrar interessadas e ceder!

abraço!