Meu marido flerta com outras. O que fazer?

25 respostas [Último]
mau amada
No PF desde: 25/03/2011

realmente vc vê os noticiários, joguinhos assim tem acabado em morte passional....


Pingo
No PF desde: 23/03/2011

Homem sempre olha pra outras mulheres.

Os que não olham. Na verdade olham com mais eficiencia.


Eu tenho muito mais amiga mulher que homem.

Nunca traí minha esposa.

Ela tem ciumes, mas me conheceu assim.


Uma vez até me disse: \"vou começar a ter amigos homens também\".

A diferença ae é que eu não conheci ela assim.

É como eu querer criar um defeito novo em mim por causa de um defeito ou caracteristica antigo dela.


Assim como não quero muda-la, nem me piorar. não quero que ocorra o mesmo da parte dela.


Toma cuidado pra não estar vendo chifre na cabeça de cavalo.

E toma cuidado pra não criar confusão a toa...


Traição por traição quando você descobrir já vai estar feito.

Então pra que ficar perdendo tempo?

Se acontecer e você ficar sabendo ae o papo é outro...

Senão, pra que? pode é fazer ele pensar em algo que ele nem tava pensando.


Eu sou bonito e sempre gostei de ficar perto de mulher, faz bem pro meu ego mesmo. Ou você acha que só mulher gosta de receber cantada?


Só que nunca traí minha esposa, nem cheguei perto disso...


É até bom pra ela. Que nem eu brinco com ela. Ela se cuida, e eu adoro que se cuide, se veste bem...

Gosto que as pessoas, homens e mulheres, achem minha esposa bonita, valoriza ela e acaba me valorizando.


A mulher tem que saber lidar com isso também, ainda mais agora que a mulher é tão mais atirada que a alguns anos atrás.


Acho engraçado que se a mulher conversa com amigos do trabalho e o homem sente ciume aposto o que quiser que todas reclamam que o cara a sufoca que isso e que aquilo.


Conversa com ele na boa, diz pra ele que isso te machuca, ouve ele, quem sbe você não supera isso, ou ele começa a ver que você considera isso um desrespeito...


acho que esse é o tipo de coisa que conversa ajuda bastante.

mas conversa e não briga.


imagem de Mami
Mami
No PF desde: 08/03/2011

Então... resolvi seguir alguns conselhos e conversei com ele.

Expliquei, mais uma vez, que isso me incomoda muito.

Eu não fico secando homem nenhum. É claro que se passar um homem muito bonito é difícil não dar uma olhadinha, mas só uma olhadinha e não ficar o tempo todo olhando.

Falei sobre como fica feio até pra mim, me sinto um humilhada, porque a mulher que está recebendo o flerte com certeza pensa que eu sou uma coitada, como já pensei de algumas mulheres que o companheiro ficava me olhando.

Eu sei que olhadelas todos dão, mas isso não pode ser um hábito, principalmente na frente da mulher, eu hein!

Por fim ele ficou sem graça, disse que não tinha intenção de me magoar e que as olhadas eram sem maldade, tipo \"se alguém passa na sua frente vc olha, é involuntário\".

Bom preferi deixar pra lá e ver o que acontece, mas como o PINGO falou a minha vontade é de fazer isso descaradamente mesmo e ver como ele reage. Por falar nisso boa desculpa: ...\"É como eu querer criar um defeito novo em mim por causa de um defeito ou caracteristica antigo dela\"... achei um pouco machista.


imagem de Mami
Mami
No PF desde: 08/03/2011

Só pra esclarecer, tinha esquecido meu login e fiz outro, mas o original é esse mesmo.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Essa possesssividade...humhum sei não, acho q é reflexo de alguma insegurança qto ao próprio corpo/beleza/aparência.

Começa a se produzir, e naturalmente, chamar a atenção dos outros homens nas proximidades que, + naturalmente ainda , seu marido vai passar a olhar mais pra vc e cuidar dos que estão flertando ou tentando flertar com vc.