Meu marido flerta com outras. O que fazer?

25 respostas [Último]
imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Eu sou completamente contra essa coisa de joguinho com o jess falou!!!


Concordo com o jess, se ele fazendo isso na tua frente, não tens mta opção.


O caso de fazer joguinho, ele faz isso, tu \"devolve\", ele não gosta e devolve de volta, e assim vai...

No teu lugar na piscina, ou em qualquer outro lugar, teria deixado ele \"bem a vontade, teria ido embora, para \"conversar\" depois, se ele me procurasse logo em seguida, blz, mas caso contrário o unico papo seria: ME ESQUECE, vai curtir a tua vida...


Nesse ponto, sou ignorante mas sem fazer jogo nenhum... rsrsrsrs


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Se eram conhecidas, pq ele não chamou a mulher pra ir junto?\"\"\"


e precisava ele chamar???... pq ela não disse, se o ciúme é tão grande assim: \"eu também quero jogar com vcs!!!\"


Olhe... eu, que sou homem, detesto que fiquem me vigiando... lembra da história de fazer por merecer??? pois é... eu já joguei com meninas conhecidas, ela (minha esposa) também jogou com times mistos onde tinham homens e eu nao estava presente. A vida é simples musa... não a complique!!! vc já pisou na bola no nosso caso, me iludindo, lembras??? ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Jean, não estou complicando, mas casamento não é só um dia. Com certeza essa mulher já deve estar \"por aqui\" com esse cara.

Sinceramente, não acredito que ele tenha ido jogar com boas intenções. E talvez a mulher não quis ir junto, pq qdo percebeu ele já estava lá no meio das duas. Pois é, existem homens assim. Ou ela quis ir, e ele não deixou...

Numa simples exposição de um acontecido que ela nos contou, podem haver várias coisas subtendidas.

Só ela vindo aqui para explicar...


E jean, eu não complico nada não, sou de boa. Não fico fazendo esse joguinho sempre. Faço uma fez só pra pessoa sentir o que eu sente, é apenas uma retribuição, se fazer de novo é pé na bunda sim. (Dependendo do caso). Pq cmg não existe meio termo, ou é 8 ou 80!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Eu concordo com vc Jean, não há a necessidade de joguinho e outra se eu não gosto de uma atitude do cara eu tenho q expor, pq às vezes o cara nem se deu conta disso, os homens são lerdos neste quesito. Agora se eu já expus oq me incomoda, se a pessoa sabe do q se trata e continua, me desculpe, mas está faltando respeito e sem respeito não há relação.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu não sou tão mole.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Tá dizendo q eu sou mole? -rs.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

HhUhiuHEuheiuhuihHIUHuehuehuie


Moreniinha, é que qdo a pessoa já é casada, normalmente ela já falou demais, e isso cansa. Chega uma hora que a pessoa tem que agir.


Meu \"mole\" que quis dizer, é que ficar falando sempre, sempre, sempre e não vê resultado cansa, então tem que agir.

Não tenho mta paciência pra ficar aguentando flertes de homem, falta de respeito na minha cara, pq do jeito que ela está falando isso é mto comum, e talvez essa simples jogadinha de bola, não tenha sido assim, tão engênua.


moreniinha, não quis dizer que vcé mole. Foi apenas uma expressão ao todo.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Eu entendi, mas eu sou mais calma (ou mole) mesmo, eu prefiro terminar, mas como vc disse não se trata de um namoro e sim um casamento, se bem q eu jamais me casaria com alguém assim, detesto me extressar.


Olha só, nossos pontos de vista conflitando de novo, mas enfim, eu entendi oq quis dizer mas de novo como foi dito no outro post eu não pagaria na mesma moeda, eu separaria, já q o marido em questão sabe oq incomoda a esposa e continua a provocá-la.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Olhadelas ele, eu, e todos os homens dão, você não irá mudar esse comportamento dele, no máximo irá fazê-lo desenvolver uma técnica de disfarçar melhor.

Você poderia explicar melhor como é esse \"dar em cima\" que diz que ele faz?


mau amada
No PF desde: 25/03/2011

assino embaixo!!!