Louca por ciumes

15 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Vai trabalhar, vai estudar, vai passear...


Ocupe sua cabeça com coisas boa pra voce que voce esquecerá que tem ciumes.


Não entendo ciumes...


Se Eu dedico meu tempo, meu carinho, meu trabalho, minha alma e meu coração para A MULHER (não uma mulher qualquer), então nada mais justo que Eu acreditar nela.


Aí voce me pergunta: Mas e se ela trair sua confiança?

É simples, ela não merecia, passo tudo isso pra outra que mereça.


Então ocupe-se com coisas boas e sua vida será melhor.


O contrário também é verdade.

Ocupe-se com besteira e sua vida será um inferno.


Se ele está com voce porque quer e não por obrigação, de a voces dois uma chance, acredite.


Já dizia Lulu Santos.

\"Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há pra viver, VAMOS NOS PERMITIR\"


A vida é bela, seja feliz!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ai..

Não chego a esse ponto, mas sofro pra me controlar e não mexer no celular do meu namorado (já encontrei muita coisa lá saca?? Se perdoei tem que ser de verdade, mas.. de vez enquando estou lá com ele na mão vendo se tem mensagem..)

Acho que vc tem que procurar uma ajuda de um psicológo. Sério, pode ser bom.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Sinceramente, ele já tá cansado, e agora vai ser difícil consertar o estrago, veja bem, as pessoas ficam juntas por que querem ficar juntas, ninguem hoje em dia fica com outra pessoa obrigado a isso, se ele tá contigo, é por que ele deseja isso, e se ele quiser te trair ,também não vai adiantar você dizer que não pode, ou fazer cena e brigar, isso só piora as coisas e dá vontade de aprontar, pois se ele é inocente e leva a culpa, melhor ser culpado, pois já está julgado e condenado pela tua perseguição.


avestruz
No PF desde: 12/01/2010

Olha moranguinho, meu caso é muito parecido com o teu!

Fiquei noiva no terceiro mes de namoro, e estamos juntos a apenas 9 meses, mas ja moramos praticamente juntos.

Eu era completamente ciumenta, na verdade ainda sou, mas estou aprendendo a controlar.

Nunca deixava ele sair com ninguém se eu nao estivesse ao lado dele.

Ligava de cinco em cinco minutos para saber onde ele estava ( no trabalho)

E com toda essa pegação no final do ano ele deu a mesma crise que o seu noivo!

E quis terminar, e não foi uma unica vez, foram 3!

E fiquei com tanto medo, vi que ele nao estava de brincadeira, ele estava cansado, sufocado e comecei a dar um ar p/a ele.


Seja mais vocÊ, saia com suas amigas, trabalhe, estude, não fique apenas em função dele, assim você ocupa sua cabeça e esquece um pouco ele e ele vai começar a sentir a sua falta, vai bater a saudade, vais ver como vai melhorar.

o relacionamento d vcs só esta gasto.

E quando ele diz que quer liberdade, pode ter certeza que não o que tais pensando, ele só quer um espaço, só falta isso pra ele, e talvez seja só por um dias, depois ele te procura de novo.


booa sorte, espero q tudo melhore assim como o meu melhorou.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Olha, esse excesso de ciúmes está muito parecido com coisa de quem anda meio sem fazer nada na vida. Sabe como é: mente vazia, casa do Diabo. rs...


Então, tu tem é q te ligar: ou se controla, ou perde o cara. Não quer perder? Então se controla, dá um jeito. Claro q todo homem gosta de um pouco de ciúmes, mas dentro do saudável. Exagerado é um saco. E se tu nao te corrigir, vai mesmo levar um pé no traseiro. Ou confia, ou larga. Não há meio termo. Qualquer relacionamento deve ser baseado na confiança.


\"Temos que ter liberdade, mais nao fazer dessa liberdade uma libertinagem.\" Nunu, foi uma das colocações mais perfeitas q já vi nesse fórum!