Jogar

34 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Conselho de uma veterana: não te ilude com esses clichês de que "homem gosta quando a gente pisa"...

não se iluda, ele deve ter os motivos dele, vc não conhece o intimo dele e está supondo...só que vc supõe baseada no fato de ele agir de uma forma diferente de como vc espera....cuidado...vc pode estar enganada.


E se está tão dificil assim, porque vc não põe um ponto final nessa história?


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Pq eu gosto dele.... Ontem sai com amigas (de decada) como já tinha ate falado para ele.... O q aconteceu? Ele não ligou.

Fala , sai com suas amgias e qdo saio fica assim? Falei que daria gelo mas nao vou fazer isso. Pensei bem e nao quero viver de joguinhos nao. Vou ligar agora e conversar normal ate chegar o fim da semana que vamos nos ver pessoalmente e conversar . Ai sim tomar a decisão..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que uma conversa olho no olho, sem cobranças, coração aberto...vai fazer bem. Escute o que ele tem a dizer e diga o que sente, seja franca!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Entendi..... mas como seria essa conversa sem cobranças??


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ué, não fique dizendo como ele deve agir, ou que ele ta fazendo jogo...


apenas diga, com calma "olha, me sinto assim, assim e assim, tenho duvidas disso, disso e disso..."

e ouça! Isso é muito importante. Ouvir e pensar no que ouviu.


Sabe, muitas vezes em conversas com meu marido, acabei vendo a visão dele e me surpreendi ao ver que eu estava totalmente equivocada.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Entendo..... O q me mata é que ele pensa muita coisa e não fala... Modestia a parte rs, descubro facil das pessoas e dele, não estou conseguindo. Mas vc está certa! Geralmente não consigo fazer isso e acabo jogando na cara. O certo é falar do jeito certo para conseguimos as respostas que queremos.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É verdade.

depois que aprendi a conversar, a dialogar, minhas relações enriqueceram.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Maldito Face!!!!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

SIm ... Ele agora é o unico motivo de brigas..FACEBOOK Nem contei mais aqui. Mas nao aguentei e falei para ele no domingo. Disse que nao tinha curtido isso agora sei la o q . Só sei que eu tinha q pegar estrada no dia seguinte super cedo e ele tinha prova da facul mas fiquei p da vida... Nem dormi de noite e viajei cedo. Foi tenso. Ai ele me ligou ontem dps do almoço eu estava no trabalho e nao atendi. Imaginou que eu deveria estar muito mas muito brava e nao ligou mais. Na conversa do face eu disse muita coisa , para ele pensar , fazer um balanço que a gente conversa pessoalmente. Ele tem provas todo dia ate quinta (final de semestre) e depois é para vir embora. Vamos ver as cenas do proximo capitulo.


Ahh ele ainda fica com ciumes do face e nao fala. Troquei minha foto do perfil no sabado e "amigos curtiram e comentaram " e ele nada. Pacaba... Nisso não tenho culpa, se nao quisesse comentario dos outros, marque presença na foto .


Mais uma vez FACEBOOK


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Ai gente.....Nao retornei a ligação de segunda. E ele não ligou mais eu tb. PRimeira vez que acontece isso. Peguei pesado com ele bem nessa ultima semana de provas (como disse nos posts anteriores era para esperar pessoalmente mas nao consegui) .. Esse negocio do fb pelo que entendi ele deve ter curtido uma pagina fora do facebook e apareceu la (tipo clique aqui para ver isso) . Mas ele disse q foi antes de me conhecer e tal... E eu respondi no fb (acho q pela primeira vez fui bem brava) que era mentira e tal.


Bom , se ele nao fez nada de errado deve estar muito p da vida.


Será o fim? Pior que eu que causo isso e agora fico assim...


Nem sei se ele vai embora amanha mesmo..... Eu que vou ter que ligar para a conversa??


Pelamorrrr Fiquei sozinha minha vida toda fugi de relacionamentos mais por isso nao consigo acreditar que algo tao bonito pode chegar ao fim. E dps as pessoas se "envolvem" com outras rapidamente. É frieza demais e olha que me julgavam por ser fria por naonamorar e nao pelo contrario, estou sofrendo justamente por nao aceitar essa frieza