Jogar

34 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Gente, não sei se vou conseguir explicar.


Sou transparente no relacionamento e tipo está claro para o meu namorado que gosto muito dele... E ele está me irritando pq ele não fala nada tipo sei que gosta mas não é de demonstrações.....


Putz não consegui explicar mas queria agora virar esse jogo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Então o jeito, é tentar fazer com ele demostra mais o que ele sente por vc.... Um gesto de carinho, uma palavra, um toque... Algo assim... Vc com certeza vai virar o jogo...


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Olha Nary......Tenho aprendido muita coisa em relacionamento e realmente pelo que vi homem gosta qdo a gente pisa mesmo.

Eu estava assim no começo poderosa ele tentou anos comigo... Agora simplesmente estou mostrando o quanto queria estar com ele e tal. E qdo acontece isso, parece que a pessoa nao gosta e se acha o bonzão que já conseguiu o que queria e nao precisa fazer mais nada. Qdo ele quase me perdeu, mudou e voltou como se tivesse que me conquistar de novo e agora voltou de novo .

Se relacionamento isso fazer jogo to fora.... PQP (sorry) mas pq 2 pessoas nao podem demonstrar que se gostam e estão a fim e pronto . no dia a dia. Para mim, a conquista é diaria. E é possivel se apaixonar todo dia sim Pelo visto, sou a unica que penso assim.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Ahh e qdo (contra minha vontade) tive que usar o "gelo" nossa ficou desesperado.... E agora vou fazer de novo, mas nao de nao atender telefone. Simplesmente nao vou ligar. Se ligar , atendo mas bem friamente.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Entendi... Tá então o melhor jeito, é dando um gelo p/ ver se muda... E se ele te ligar, não atende por mais que tenha vontade... Só p/ ver no que acontece... Boa sorte...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Olha Sonhadora esta coisa de "homem gosta qdo a gente pisa mesmo" tem nada a ver...


DE FATO PESSOAS INTERESSANTES, INTELIGENTES, BEM RESOLVIDAS, FELIZES, COMPREENSIVAS (tirando quem é maso.. rsss e claro) NAO GOSTA DISSO NÃO... mas enfim....


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Concordo. Ele tem 26 anos . Está sendo imaturo. Qdo acordar vai ser tarde. Ele é lindo serio mesmo . Não precisa disso ne... Então tá, vai pegar a melhor de todas. Só dps não reclama de ser corno. Mundo podre. Sou santinha por isso sofro.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sonhadora e pq a melhor de todas e não santinha necessariamente e pior que vc?? mulher BONITA é BURRA?? GOSTOSA é VAGABUNDA? esta e tua linha de raciocinio.... prevejo problemas...... muitos problemas.... mas enfim


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Vc entendeu errado. Esquece !


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

E ainda ele nao quer mostrar que tem ciumes. Agora deu de falar das minhas roupas...

E tb vou dizer facebook acaba com relacionamento sim..... Ou melhor so mostra na sua cara o que nem de longe saberia se nao tivesse um .

Uns amigos do emprego anterior me adicionaram .. No começo do relacionamento ficava direto me falando dos caras que curtiam minhas postagens, fotos. Que 90% era homem. Falei nada a ver..

Ai sabe o que ele faz agora e não entendi qual foi o estopim?


Curtiu uma pagina de uma atleta (ou seja p****) . Tenho ctz que fez de proposito para eu falar com ele pq a tonta aqui ele faz uma coisa q nao gosto e falo mesmo. Já ele não fica em silencio, processando ate juntar tudo e causar.


Achei ridiculo isso e falta de respeito . Ainda que na foto do perfil dele, eu estou junto com ele .


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Como eu digo quando não tenho mais o que dizer.... QUE MERDA... :-(