Jogar

34 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Ah sei la... alguem opina alguma coisa..


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee socorro O que eu faço??? Q b.. Eu que vou ter que ligar para marcar a conversa final??


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sonhadora mas vc quer mesmo terminar com ele?


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Ai dAny estou nervosa aqui..... Nao vai dar para escrever tudo mas vou tentar resumir.

A gente teve uma briga recente de uma conversa com um amigo do face ai eu terminei por 1 dia ah contei em outro topico . Ele ligou chorou pediu desculpas , ficou muito mal etc... A gente se encontrou e nao conversou sobre.. e por incrivel que pareça ainda sim gostei dele. (quis dizer achei que nao fosse sentir nada mais) . Mas nao sei se por ser recente ainda lembrava do que li e me sentia mal e ai aconteceu esse fato no facebook de novo (eu acho que ele deve ter curtido alguma pagina e apareceu la no face) ai juntou tudo e eu explodi bem na ultima semana de provas dele na faculdade.


E agora nao nos falamos, Estou achando que desssa vez ele desistiu tipo que nao vai aguentar essas exigencias (nao estou me achando nada) . Meu medo é ele nao querer nem conversar pessoalmente.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Escrevi para ele no fb no dia:


Relacionamento é construido. Se nao gosta de algo ou nao acha legal , nao pode-se como deve-se falar. Sempre falo. Vc não . Se está tudo bem, ok mas pelo visto nao faço ideia do q vc pensa . Então pense bem e faça o que quiser mas me comunique.

Falei para ele fazer um balanço e ai conversariamos pessoalmente.


Ai como disse ai em cima ele me ligou na segunda (deve ser para saber se eu tinah chegado viva depois de pegar estrada sem dormir) mas eu ja estava no trabalho , nao atendi e nao retornei .


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

tá, mas o que ele escreveu no face do amigo, que te fez decidir terminar?

O certo mesmo é liga pra ele, e marca um encontro e conversa olho a olho pra você ver o que ele realmente quer e sente por ti.

A mesma coisa você, tem que tomar uma atitude ou ata ou desata menina..


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Sim Dany... Estou ansiosa mas agora é uma conversa que nunca tivemos.. sim eu sei sabe esperei tanto ele é lindo mas está dificil estou muito triste mesmo..... se for o fim.. te digo fiquei 30 anos na minha vida sozinha por opção minha mas acho que vou ficar assim mesmo .


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sonhadora

Isso que não entendi, você quer ou não terminar?

E o que o rapaz te fez de tão grave? eu ainda não entendi!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Estou muito confusa mas vou tentar ligar para ele agora, Nem sei se ele foi para nossa cidade. Eu vou para la amanha a noite.


Mas obrigada.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehe, dinada flor..

mas eu continuo sem entender bolufas nenhuma..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk