homens...como é difícil entender vocês.

24 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Joaninha, querida...


Se não há diálogo, não acredito em relação a dois. Vale mesmo a pena estar com alguém que, instado a conversar nada diz ou simplesmente não tem opiniões a oferecer? Eu não conseguiria. Acho impraticável estar com alguém que não conversa, não me conta sobre suas insatisfações e não me vê como alguém digna de confiar seus problemas. E com isso não estou dizendo que o casal deve partilhar tudo, mas defendo que muito deve sim, ser tema corrente entre ambos.


Você já sabe a opinião de muitos e agora sabe a minha: uma relação sem diálogo e entendimento pode prosperar, mas não é saudável. Se uma das partes simplesmente abdica do diálogo e da compreensão do outro, como podem se manter juntas?


Não sei, mas acho isso tão estranho... É como casais que se casam e só depois vão tratar de temas importantes, como filhos, local onde vão morar, etc.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Joaninha... acho q foi fácil entender o seu namorado; aliás o qual é muito esperto. Agora, vc...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E oq isso tem haver com a dificuldade em entender os homens?


Se um cara é malandro, isso significa q os homens são complicados? rs


manauara
No PF desde: 25/03/2010

primeiro...o cara tinha uma moto no valor de 4 mil e nunca quiz passar pro nome dele pra não dar direito a ex.


segundo** agora ele tem uma mais cara e vai passar pro nome dele.


* ta estranho isso joaninha, e é claro que ela tem direito em tudo que estiver no nome dele. e o divorcio, por que ele ainda não deu entrada ? abri o olho ta.

boa sorte !!!!