homens...como é difícil entender vocês.

24 respostas [Último]
imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Joaninha, desculpa a franqueza.

Mas, você é aquela moça que tem problemas com a atual do ex e a ex do atual.

Pois bem.

Será que você é muito azarada, ou será que a sua personalidade contribui para isso?

Olha a maneira com a qual você está tratando os foristas aqui.

Nós colhemos o que plantamos...


Quanto ao tópico: Então, você quer que o seu namorado faça mutretas? Coloque os bens em nome de \"laranjas\"???

Pois é!

Na hora de falar mal dos políticos a gente está lá, falando mal.

Mas na hora que aperta no nosso bolso, a gente faz igual.

Por isso que o país não vai para frente.

Ora, ele é casado legalmente? Se a justiça dá direitos à ex mulher, não há nada a fazer. Essas são as leis e antes de casar ele estava ciente disso.

Se fosse o seu ex, com o qual você tem filhos, você iria gostar que ele fizesse esquemas para eles não terem direitos a alguns bens?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu nao entendi absolutamente nada


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

TPM MODE ONNNNNNNNNNNNN

#Seu Saraiva feelings#

Eu, hein? Vazei.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Joaninha,


Vamos ser práticas: ele está separado há mais de dois anos - já deveria ter divorciado, ainda mais agora que nem é preciso contabilizar tempo pra isso - e os bens que adquirir não são da esposa. Não sei de onde as pessoas tiram esse tipo de coisa. É tipo: casou, separou e não divorciou e tudo que comprar o outro tem direito. Sim, isso pode trazer problemas futuros, mas basta demonstrar a separação de fato mediante provas testemunhais e documentais para que a ex mulher nada tenha a receber.


O regime comunicação do patrimônio perdura enquanto houver casamento. Aliás, existem vários entendimentos de tribunais superiores nesse sentido - inclusive STJ.


À parte essa confusão legal, você não está na sua, Joaninha. Se você estivesse \'na sua\' isso pouco te incomodaria a ponto de você vir aqui postar. Para começar, o dinheiro é dele e me incomodaria muito estar com alguém que acha legal providenciar laranjas e coisas do tipo para assumir suas responsabilidades - e olha que a ex nem tem direito à moto!


Na boa, você, que tanto fala em deus e tanto diz que ora, me parece alguém que não tem equilíbrio nem discernimento suficiente para levar essa sua relação. Quase todo dia vejo um tópico teu com dúvidas que mais parecem coisa de adolescente - quantos anos você tem?


E mais: o que tem a ver essa situação com a dificuldade de entender os homens? Ao que parece, difícil é entender você, que uma hora choraminga sobre a relação sem diálogo (como fica claro aqui) e na outra fala maravilhas do namorado. :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm gostaria de entender os homens...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Tbm gostaria de entender os homens...


Lessa....


Não perde teu tempo fazendo isso !!!!!


he he he he he he he he


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ta bom Baltazar...


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Circe


poxa!!! mais ta bom valeu o que vc disse, me fez refletir.

existe sim uma falta de dialogo, mais não é da minha parte, pois procuro expor o que penso a ele, agora ele é que é uma pessoa difícil, sinceramente não sei o que ele pensa, nem muito menos o que quer...o que eu escrevo aqui em relação ao meu relacionamento com ele, é a conclusão que tiro do que acontece entre a gente, e escrevo pára saber si estou errada no meu modo de pensar e agir.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Não.


Tu escreve aqui pq não tem nada mais útil pra fazer.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Gaucho_Laçador


então o mesmo deve acontecer com você né.