HOMENS RESPONDAM!! PQ A REAL NECESSIDADE DE TRAIR?

240 respostas [Último]
imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Coment vou parar de falar então, acho que falei demais :(


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Exato, Pequena Morena, mulheres e homens são iguais nas razões para traírem. Agora, as pessoas são diferentes. Nem todo mundo reage da mesma forma ao mesmo estímulo. Seria uma inverdade dizer que todas as mulheres do mundo agiriam como você.


Muitas pessoas, quando tem uma atitude que consideram, por seus próprios valores ou pelos valores sociais, errada, gostam de desaparecer na multidão, ou seja, dizem \"ah, eu fiz, mas qualquer um faria, na mesma situação\". É o desejo humano de se igualar, ou seja, não se sentir pior que o outro.


Acho que você agiu como agiu e como você lida com isto, é questão de sua, pessoal. Mas você reconhece que, outra pessoa, na mesma circunstância, agiria de forma diversa. Pelas mais variadas razões, não necessariamente desabonadoras.


O que os \"homens de verdade\" aqui do site estão tentando provar, há 18 páginas, é que todo o homem ou é infiel, ou um banana, ou é viado. Quando, na verdade, isto é apenas uma tentativa infantil de se igualar, arrastar a todos para o mesmo esgoto.


Algumas pessoas tem princípios, e se os respeitam, isto não é um sinal de fraqueza. Pelo contrário, nem sempre o certo é fácil. Às vezes, fazer o certo é muito complicado. Algumas pessoas, no entanto, tem um único princípio, que fará o que lhe for conveniente e F..-se o mundo. Em geral, estas pessoas odeiam quem tem princípios, porque pessoas que agem da forma que entendem ser correta, a despeito da dificuldade, lembram aos sem princípios os merdas que eles são.


Observação, nada disto é pessoal ou dirigido a você, que fique claro. Suas razões são suas, você fez o que achou melhor e ninguém(pelo menos eu não) vai te julgar por isto.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Nãããooo, não deve continue mulher admitindo alguma coisa por aqui é raridade...só vejo umas \"puritaninhas\" dizendo que os homens são os ruins da história... continue....vai....


Hahaha Jalia na área de foto nova e com toda sua versatilidade.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

A Pequena Morena apenas ilustrou muito bem que o desejo existe e que as mulheres também têm hormônios.


Se a pessoa OPTA por um relacionamento monogâmico, em que a exclusividade sexual e a renúncia a esses desejos é pressuposto e não segura a onda, ela está se contradizendo. É tudo uma questão de decisão. Ou da falta de habilidade para decidir.


O resto é história.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

\"Quando, na verdade, isto é apenas uma tentativa infantil de se igualar, arrastar a todos para o mesmo esgoto.\"


Viva a concorrência e a livre iniciativa! : )


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Eu só falei como eu me sinto com as situações que eu passei ou que algumas vezes no dia-à-dia eu passo. Eu trai no meu antigo namoro por desejos e vontades. E eu, acredito que muitas mulheres traem da mesma forma. Acredito que essa onda de falar que \"traem por sentimento\" é a forma de se proteger daquilo que os homens fazem como \"errado\". Muitas tem medo de confessar que sentem tesão ou desejo em alguém. Eu vim aqui e confessei algo que aconteceu comigo. Trai por desejo, por me sentir sexualmente desejada. O olhar muda, a vontade vem e toma conta da gente. Desculpem se falei algo errado, apenas falei o que eu pensava em relação a traição. Eu sei que ambos traem pelos mesmos motivos. O homem também pode trair por sentimento, não pode?


Existem pessoas diferentes. Mas lembrando que minha Vó traiu meu vô, e está até hoje com o \"amante\" daquela época. Se envolveu sentimentalmente com ele. Porém meu Vô, se envolveu com tantas mulheres, e está até hoje sozinho.


Uma amiga minha ficou com dois caras e até hoje namora. Saiu com as amigas, um dos cara chamou atenção, troca de olhares, aconteceu e acabou. Já meu primo ficou também com a amante, abandonou a mulher e tudo.


É muito de pessoa pra pessoa.


Perdão se me expressei errado novamente :/


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Eu só falei como eu me sinto com as situações que eu passei ou que algumas vezes no dia-à-dia eu passo. Eu trai no meu antigo namoro por desejos e vontades. E eu, acredito que muitas mulheres traem da mesma forma. Acredito que essa onda de falar que \"traem por sentimento\" é a forma de se proteger daquilo que os homens fazem como \"errado\". Muitas tem medo de confessar que sentem tesão ou desejo em alguém. Eu vim aqui e confessei algo que aconteceu comigo. Trai por desejo, por me sentir sexualmente desejada. O olhar muda, a vontade vem e toma conta da gente. Desculpem se falei algo errado, apenas falei o que eu pensava em relação a traição. Eu sei que ambos traem pelos mesmos motivos. O homem também pode trair por sentimento, não pode?


Existem pessoas diferentes. Mas lembrando que minha Vó traiu meu vô, e está até hoje com o \"amante\" daquela época. Se envolveu sentimentalmente com ele. Porém meu Vô, se envolveu com tantas mulheres, e está até hoje sozinho.


Uma amiga minha ficou com dois caras e até hoje namora. Saiu com as amigas, um dos cara chamou atenção, troca de olhares, aconteceu e acabou. Já meu primo ficou também com a amante, abandonou a mulher e tudo.


É muito de pessoa pra pessoa.


Perdão se me expressei errado novamente :/


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pequena Morena.


Se você tivesse dito que 100% das mulheres trairiam na sua situação, ou que qualquer mulher que não o fizesse é porque é uma vaca frígida e reprimida, eu seria forçado a discordar de você.


Mas você não disse, você agiu como agiu, foi livre arbítrio seu, foi escolha sua. Uma escolha baseada na sua forma de ver o mundo.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Caronte, é, tens razão. É que fui escrevendo, e vai saber que em alguma hora eu tenha falado algo que dê pra entender isso né? Eu falei porque penso que as traições acontecem dos dois lados pelos mesmos motivos hahahahahaha. Obrigada =)


imagem de DoceMel
DoceMel
No PF desde: 31/10/2010

Voltando ao assunto d traição, uma coisa é certa homem traindo é lindo, tudo lindo!! ainda se gaba p os amigos, ainda tem bestas q são fracas e perdoam, pq com certeza vai lá e trai de novo e d novo, então pára d reclamar e vive o q escolheu. Já mulher traindo é vagabunda num presta e como homem é fodão d orgulhoso manda catar coquinho mermo! essa é a REALIDADE de hj!!Então mulheres deixa fik mais moderno p trair pq o preconceito ainda existe...rs...