HOMENS RESPONDAM!! PQ A REAL NECESSIDADE DE TRAIR?

240 respostas [Último]
imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Eu acho que seria muito esclarecedor se as pessoas conseguissem separar as coisas. Eu nao tenho vergonha nenhuma de confessar que sinto tesao por outros homens que nao o com o que eu assumi compromisso ou que amo. Isso acontece em muitos momentos e de muitas formas diferentes, em situacoes reais ou imaginarias, ate mesmo com possibilidade de concretizacao. E sinceramente nao espero viver ao lado de um homem que sinta desejo apenas por mim. Isso seria talvez um ideal de amor romantico, mas acho que os relacionamentos que valem a pena nao devem ser assim.


Agora, ha sempre um momento de decisao anterior a concretizacao desse desejo.


A pergunta que parece emergir dai e, se a pessoa nao acredita nesse momento de decisao, se ela acha que o desejo cria vida e se satisfaz sozinho, porque entao investir numa relacao baseada em fidelidade? Se ela ja sabe que nao vai dar certo?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como diseram aí: Homem é predador, gosta de cativar.

Aff! Santo Deus!

As mulheres tbm gostam de cativar, de chamar atenção, de paquerar e nem por isso saem por aí traindo o parceiro. (Há exeções). Nós tbm precisamos nos segurar pra não deixar o tesão falar mais alto e meter um galho na pessoa em que amamos.


É cada justificativa que esse povinho sem noção dá, pra poder trair.


gabedays
No PF desde: 07/12/2010

Adoraria conhecer uma mulher como a Jalia...!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

é mesmo?


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

Eles traemm pq querem comer carne nova, simplesmente isso, e não adianta dizer ao contrário.


imagem de Thy Dancer
Thy Dancer
No PF desde: 07/12/2010

Homens e mulherem traem pelos mesmo motivos, não é por nada especifico, nunda é culpa do parceiro ou parceira, é sem vergonhisse mesma...


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

bla bla bla, mulher agora virou santa bla bla bla


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

Não é ser santa ou não, as mulheres traem pelos mesmos motivos q os homens, mas a pergunta é HOMENS RESPONDAM!! PQ A REAL NECESSIDADE DE TRAIR?


e não se refere as mulheres


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Doce/lady/Thy


algumas perguntas a vcs:


vc acredita q SOMENTE a sua mae traiu o seu pai?


ou, vc acredita q SOMENTE o seu pai traiu a sua mae?


ou, vc acredita q AMBOS trairam um ao outro?


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

A Bovespa fechou em alta hoje e o dolar em baixa, está bom para viajar para o exterior, ou até mesmo ir ao uruguai fazer umas comprinhas de natal.