HOMENS RESPONDAM!! PQ A REAL NECESSIDADE DE TRAIR?

240 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Garçon: - Chá de Simancol?


HDelic..: - Não, obrigado...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

LuDelícia = HDelicioso


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Nessas horas, fico com uma grande dúvida: será que o sujeito acha que realmente vai pegar alguma mulher com isso?


É possível tanta falta de noção em uma só pessoa? E dizer que andam por aí, sem camisa-de-força...


gatixa
No PF desde: 11/10/2009

NOOOOSSSSSAAAAAAAAAAAAAA

QUERIA RESPOSTAS DE TRAIÇÃO MASCULINA E ACHO ISSO !

GENTE CALMA E MAIS SERIEDADE. O PF NÃO É UM SITE PARA AUTOAFIRMAÇÃO DE SENSUALIDADE... AIAI


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Salve-se quem puder...


imagem de carminha
carminha
No PF desde: 18/11/2010

Sabe Sr. Delícia,


até confesso que numa certa vez o meu namorido fez uma pequena insinuação, bem sutil, a respeito da possibilidade de outra pessoa.

Eu respondi a ele o seguinte:

\"-- Saiba de uma coisa, se você aprontar comigo, eu ficarei sabendo, e você não saberá que eu sei. E saiba também, que neste caso, eu também aprontarei contigo, mas com uma diferença, você nunca ficará sabendo.\"


Para que aprenda algo sobre as mulheres, nós somos pelos menos 10 vezes mais sensitivas que vós, e daí derivam 2 tipos de mulheres:

-- As que sabem e mentem para sí próprias de que nada está acontecendo. Existem inúmeras razões para isso;

-- E as que sabem, porém,...você sabe não é?


Bejin, bejin,...


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Caro Antônio Roberto,

Psicólogo e psicoterapeuta


Espero que possa me ajudar.

Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo

televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu

e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando

cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da

vizinha!

Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10

anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo

muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?


Antecipadamente grata.

Patrícia

-----------------


RESPOSTA

Cara Patrícia,

Quando um carro para depois de haver percorrido uma pequena distância,

isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por

verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está

entupido.

Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada

disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja

com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos

injetores. A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais

deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico.

Você está errada. Não repita mais isso.


Espero ter ajudado.

Antônio Roberto

Psicólogo e psicoterapeuta.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Acho que estes textos são mais adequados a serem publicados na \"Galeria de bobagens - Fotos\", nos tópicos sobre Comportamento. ; )


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fato, LivT.


Eu poderia até ir um pouco mais fundo nas razões que levam alguns a postarem piadas aqui. Mas vai muito pano pra manga...


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Eu já trai, confesso, e não foi só uma vez. Foi por relaxamento, diversão. Bebi demais, o cara deu bola, quando eu vi tava interessada, e aconteceu. Acordei no outro dia bem, como se nada tivesse acontecido. Todos foram por exageros da bebida, carência por ele não participar tanto das coisas comigo, e por eu ter me tornado magra na época (antes era gorda, então queria seduzir todo, pegar todos, aproveitar de qualquer jeito haha). Eu acho que mulher trai sim da mesma forma que o homem. Que mané sentimento, trai porque senti vontade, senti tesão. Aquela coisa de ser \"desejada/gostosona\" sabe? Aconteceu com meu ex namorado, ele soube porque a história chegou rapidinho nos ouvidos dele.


Hoje com meu namorado, não penso em trair. Amadureci muito, vi que trair é idiota. Ainda (e espero) não passar por essa situação. Mas confesso que quando se vê um homem bonito, dá aquela vontade de saber como ele é realmente.


Meus pensamentos são muito masculino, aprendi a ver as coisas da mesma forma que os homens olham. hahahahahahahahahahahaahhaha