Homem sem dim dim

39 respostas [Último]
Living
No PF desde: 07/05/2010

ah gente cada homem reage de um jeito.

no começo do meu namoro meu namorado queria pagar tudo pra mim..

mas eu nunca tinha sede, fome.. hahaha

ele queria gastar comigo pra me impressionar! (?)

hoje a gente divide quando um ou outro não tem..

eu sempre recebo meu salário primeiro que ele... então fico uns 3 dias pagando as coisas qnd a gente sai.

mas depois é por conta dele...

sem contar que o R$ dos meus vales transportes são pra ele por gasolina... agora a gente vai viajar e ele ganhou as passagens, mas vai pagar as duas pra mim.. depois vou devolver o R$ de uma só... depende da intimidade eu acho, mesmo o homem querendo ser superior em alguns casos, ainda existe os que sabem ser humildes e deixar a guria pagar.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O problema financeiro só aparece quanto a diferença é gritante:

Ela tem carro zero, ele anda de onibus.

Nas ferias ela quer ir para a Europa, ele só tem dinheiro para acampar.

No aniversário dela, ele da um chinelo, ela da um Rolex.

No dia-a-dia, quem paga a janta, enche o tanque para ir passear no fim-de-semana não tem importancia.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Concordo com o Nelsoneco.


Mas tem homem que usa o $ pra impressionar, e isso não significa necessariamente mau-caratismo, é uma \"carta na manga\" que alguns têm e outros não, como a beleza, cultura, etc. O que não pode claro é só se basear na situação fincanceira do cara ou da mulher, mas não vamos ser hipócritas, que é bem-vindo um cara que não seja gigolô em potencial e que possa te dar uma vida abastada, é. Mas é legal também construírem juntos uma vida boa.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Lembrando que nível social envolve também cultura (muitas vezes), mentalidade, perspectivas de vida, não é só $ na conta bancária. Pode até nem ter tanto, mas ter perspectivas.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Tenho uma filha de 18 anos e digo brincando pra ela , não aparecer com namorado sem carro. A mãe dela diz: \"casar com pobre já basta eu\" rsrsr


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Minha mãe era de nível social (financeiro) bem menor que meu pai, mas compensa com a cultura e instrução que ele não tem (mas a diferença não é gritante).


Meu pai sempre diz que uma coisa que tem que ter é nível cultural parecido, e nisso eu acredito. Aí que tá, geralmente nível cultural tem a ver com nível social, embora haja exceções.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O problema no homem não é ser pobre é ser acomodado.

Conselho para as mulheres.

Vc começa a namorar, casa, ou fica noiva e o cara começa a querer gerir o que vc tem.

Em seis meses ele já quer conta conjunta para \"facilitar as coisas\".

Fica dando conselhos de como vc deve investir os \"SEUS\" bens, não os dele.

Começa a dizer que vc devia vender (carro, apt, etc.) que ele tem uma ideia otima, e que em um ano devolve o dobro pra vc.


FUJA DELE rsrsrs


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

HAHA, famoso gigolô.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"geralmente nível cultural tem a ver com nível social\"


\"Pode até nem ter tanto, mas ter perspectivas.\"


F. Scott Fitzgerald uma vez disse a Ernest Hemingway que \"os ricos tem algo a mais\", ao que este respondeu \"a única coisa que ele tem a mais é dinheiro\".


Você tem todo o direito de só querer pessoas da sua casta social ao seu redor, mas daí a achar que isto faz delas pessoas melhores, vai uma distância que pode ser medida em parsecs.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Eles não gostam que a gente tenha mais dinheiro que eles. Uma vez um me disse que não ia poder me dar a vida de princesa que eu tinha! E eu disse para ele que quem tinha que me sustentar eram meus pais, ele eu queria como namorado. Mas ele era daquele tipo \"pobre batalhador\" sempre jogando na minha cara o quanto trabalhava para ajudar em casa, enquanto eu fazia trabalho voluntário na vila... Isso foi enchendo o meu saco!! Admirava muito ele pelo fato de batalhar, nunca me incomodou o fato de ele ser pobre... me incomodava a necessidade de me fazer ver o quanto ele batalhava... eca!!

Hoje faço estágio remunerado e ganho uma mixaria que é só o que uso para pagar minhas contas... não peço dinheiro para pai e mãe mais. Adoro isso!! Adoro trabalhar e no fim do mês saber que aquele dinheiro é fruto do meu esforço... Meu namorado ganha mais que eu e parece gostar do fato de que eu vá ganhar mais que ele um dia... (considerando meu plano de carreira, hehe).

Mas cada um é cada um.