Homem é igual a cabelo!

15 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Acredito que existem fases em nossas vidas que queremos matar todos eles.. rsrs mas nada pode ser generalizado né gente? principalmente com relação ao ser humano... ng é igual a ng! nem homens nem mulheres... a diferença entre homens e mulheres sempre existiu e sempre vai existir, isso é fato! mas se tanta gente consegue ser feliz com outro alguém, pq nós não podemos? podemos simmm!!! e isso acontece quando a gente menos espera..! e quanto aos homens, a idéia é ir trocando até acertar :)

rsrsrs


Bjussssssssssss meninas!


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Olha, eu tenho meus 19 anos e concordo plenamento com vocês, Roberta e bella! Pra mim, somos nós que impomos os limites, e que dizemos que tipo de homem queremos pra gente.. Só que tem mulher que não se amana o suficiente e fica ai, implorando pra um homem amá-la, ou perdoando suas traições, humilhações e etc! Pra mim, nós mulheres somos piores do que eles, quando nos damos bem e quando nos damos mal! Pois entramos em alguma relação já com um pré-conceito do que vem pela frente, cabe a nós aceitar ou não! Somos muito mais metódicas e calculistas, e eles, um bando de sonsos! ASIOHIOAHSIOA E muitas vezes não fazem por mal mesmo, agora nós.. sempre que fazemos, pode ter certeza, é sempre de caso pensado!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Geeente adorei a comparaçãooO. Relamente a gente vive reclamando e eles não entende , falam que é bobeira da nossa parte... Mas qndo deixamos eles de lado um pokinho, ou não atendemos uma ligação... elesss fazem o maior drama... É super engraçado...Comigo tb é assim shuashaushausha Beijooos queridas! :)


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Não adianta viver reclamando ne gente.. sabemos q no fundo todos somos diferentes e sempre vai existir alguém p gente!! mesmo que demore.. a gente uma hora acha quem alguém é perfeito.. rs pelo menos por um periodo..!


imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

É a mais pura verdade mesmo... td depende de como levamos o nosso relacionamento.. é como diz o ditado, \"as pessoas dançam a musica q está tocando\"... e a melodia somo nós q fizemos..

Eles são melodramaticos mesmo... é sempre assim.. se a gente se atrasa um poco ou eskeçe de algo... somos as culpas.. mas qndo é com eles, eles se fazem de vitima e vem com akela \"cara de cachorro q caiu da mudança\"... as vezes tenhu vontade de bater no meu namo por causa dessas coisas.. mas daí ele vem com akela carinha, fazendo um denguinho e me dando uns beijinhos.. ahh eu ñ resisto e ñ consigo nem brigar com ele...

mas temos q ter cautela mesmo.. as vezes brigamos por bobagens... tem uma historinha q diz q um casal se separou por causa de um papel higienico... a mulher qria q o rolo ficasse para baixo, o homem para cima.. foi nessa discussão q resultou numa separação...ahsuahuas..engraçado mas pode ser verdade né..

Homens ñ são todos iguais não... existem mtos homens maravilhosos e q estão a procura de alguem para amar e cuidar...

Querendo ou ñ.. somos nós mulheres q damos a ultima palavra no relacionamento.. é a história do cabelo... mas temos q cuidar como ajeitamos esse \"cabelo\", pois dependendo da maneira como tratamos... podemos perde-lo...

e é claro q ñ vivemos sem um bom cabelo... hehehe...