Homem é igual a cabelo!

15 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Reflitam:


\"Homem tem que ser tratado igual cabelo!\"

Num dia a mulher prende,

no outro solta,

num dia ela alisa,

no outro enrola,

dá uma cortada quando precisa,

numa semana ela amacia,

na outra ela joga de lado

e ele fica ótimo!

Fala a verdade... cabelo dá trabalho...

Mas a mulher consegue viver careca ?...


Meninas, tava aqui pensando em um fato que me aconteceu ontem com meu amor, e lembrei desse textinhoo ai de cima.. q acho q descreve exatamente nossos queridos homens.. rs


Eles são destraidos, esquecem de nos ligar quando dizem que voo ligar, nunca estão com o celular por perto quando a gente liga, se a gente reclama que estao nso dando pouca atenção eles dizem que somos neuróticas, grudes, chicletes.... enfim.. coisas assim.

Agora, experimentaa dizer p ele que vai ligar assim que chegar a ksa depois da faculdade, como vc sempre faz, e você sempre liga no exato momento que poe os pés em ksa, e nesse dia vc resolve jantar antes de ligar p ele, ja q ta morrendo de fome.. uhahuahuahua passam 29 min q vc saiu da facul e ele te manda uma msg \"muito boa a aula né\" uhahuahuauh tadinhooo genteeee!!!!! ta todo sentidooo comigo por isso acreditam????

rsrsrs


Eles não são exatamente como o cabelo??? rsrsrs


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Homens...não adianta...sempre são iguais, so mudam de endereço, hehehehe!! Pior sem eles e melhor com eles.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Homem é tudo igual. Nenhum presta Beijo


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

A não Lessa.... rsrsrs tb ñ é assim! ñ to me queixando dele.. acho engraçadoo .. mas mal sabe ele q é proposital.. rsrsrs to tratando exatamente como o cabelo.. rs


Bjuss!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu já sofri tanto por homem. Que p/ mim, é tudo igual Beijo


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Te entendoo amigaa.. tb tenho uma opniao mto formada sobre eles.. e as vezes é dificil confiar... mas se a gente nao se esforça, tb nao da p ser feliz sem confiança.. :) bjusss!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isso é verdade.. Bj


imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

Muito bom!!! Quando a gente age como eles, eles ficam putos! hehehe Adorei a comparação!! Meu marido reclama que cobro muito ele com as coisas da casa, mas é só chegar a vez de ele lavar a louça e vem me fazer milhões de cobranças idiotas, como passar água no prato depois de comer e usar menos panelas hehehe Pimenta no ... dos outros é refresco mesmo! Ele vive reclamando que atraso ele pro trabalho, aí hoje acordei mais cedo, me arrumei e fiquei apressando ele, e ele já achou que quem tinha compromisso cedo era eu, ficou todo inseguro. Homem é igual cabelo mesmo! Se passa creme demais, termina uma gosma.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Não concordo, esse papo de que homem é tudo igual é para as mulheres mal amadas. As mulheres que encontram homens que as tratam bem, fazem sexo maravilhosamente bem, cuidam delas não pensam assim.

Sou casada há 7 anos e me sinto a mulher mais desejada e amada desse mundo.

Ninguém é igual a ninguém, apenas uns melhores e uns piores. As melhores mulheres ficam com os melhores homens!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Boaa Robertaaaaaa!!!! tb acho que existem sim homens maravilhosos... e quem faz o outro no relacionamento quase sempre somos nós.. e é essa minha comparação com o cabelo.. com a forma da gente agir com eles.. =D


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Que bom Bella que vc pensa como eu pq acho insuportável essa mania que algumas mulheres tem em ficar reclamando dos homens. Eu sempre fui mto bem resolvida com isso e muito feliz.

Cada um tem o que merece!

Beijos