Homem com pancinha + mulher com pancinha? Cada um no seu quadradro?

257 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..eu tenho medo de que usa adesivo de cavalo na camisa..KKKKKKKKKKKKKKKKK, se eu tive desenove anos agua de melissa (kkkkkkkkkk) eu posso fazê tudo??????


Xaropinho,

Vc é o único neste planeta (falando em mitologia, o Júpiter é um Deus, daí não conta) que pode fazer o que quiser do 0 ao infinito de anos! Afinal vc conquistou esse direto por tudo que demonstra ser! (daí independe se vc é gordinho, magrinho, se tem pancinha ou panção! Para vc Mister é liberado!)


Agora, se levarmos em conta os 19 aninhos do filho do meu conterrâneo, ele tem tempo de sobra ainda que lhe permita ler dúzias e mais dúzias de livros.

Mas não é só nos livros que aprendermos né? Venha-me dizer que acredita que o filho da 8º maior riqueza do..... não, não é do Brasil, é do Mundo! É um rapazinho que nunca leu um livro? Que o Eike pagou para que ele passasse em todas as provas que fez na vida? Que o estudo em “escolinhas de bairro” de nada serviu?

Eu sugiro que troquem de moço e ponha um mais convincente com o que se quer afirmar, esse foi..... digamos..... deixa pra lá!


Quote:
Os ricos na maioria fazem questão de se manterem alienados


Ei Titânia, como vai vc?


Ricos alienados? Sinceramente isso não combina! Não concordo mesmo Titânia.


Ex: Dono da Localiza Rent A Car com quem eu já trabalhei, na época eu trabalhava em duas empresas, então trabalhava primeiro lá, as 06h da matina, juro que as 05:10 ele subiu várias vezes o elevador comigo pois tinha aulas de idiomas e como é um Mega empresário ocupadíssimo, fazia lá para já permanecer na empresa e naquele horário para não perder aulas,

E te afirmo que as meninas dele de 4 e 5 anos recebia aulas mais tarde com a mesma professora, pois foi o mesmo que me afirmou. Bom isso é só um exemplo mínimo do esforço das pessoas abastardas.


Quote:
Olá Meliss@Para ser sincera nem sei de quem se trata o tal Thor Batista, me basei apenas na informação do Caronte. Mas mesmo que ele tenha lido algum livro no alto dos seus 19 anos, os Sarados continuam não fazendo o meu tipo.


Vica, Vica.....!!! (Nunca mais repetiram dessa forma né Vica? Kkk.....)


Pois é Vica, o rapazinho é tudo aquilo que eu e a Alice postamos!

Não gosta de um sarado é? Eu gosto de homens que se cuidam viu!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..milissa, eu e o THÓR temo algo em comum entaum..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2011/12/07/thor-batista-sobre-livro-do-pai-primeiro-que-li/


Só para não dizerem que eu estou sacaneando o rebento da Luma com o Eike.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Eliana, Holofote...

Isto é que é ser intelectual!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pra ti ver como meu intelecto não é nem um pouco frágil, que aguenta bombardeios desta ordem. Choro por aqueles que precisam manter distância destas coisas, sob o risco de emburrecerem de vez.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Alice,


Esse é para você continuar no debate:



Volta para gente continuar o dialogo viu!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

'Não gosta de um sarado é? Eu gosto de homens que se cuidam viu!"


Mel, o fato de um homem não ser sarado, não significa que não se cuida. Acho importante se cuidar. Ontem mesmo estava comentando com meu marido sobre esse tópico e ele fez o seguinte comentário: Bom não me encaixo em nem um deles, pois não tenho pançinha e nem sou saradao. Mas ele é um homem que se cuida, e esta com tudo em cima no alto dos seus 48 anos. Acredito que os homens podem se cuidar sem morar em uma acadêmia, sem exageros, sem virar escravos do corpo...Adorei o vica, vica...rsrsrsrs.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..milissa, eu e o THÓR temo algo em comum entaum..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Não Xaropinho! Aceite de uma vez por todas a sua supremacia!!!! VC É ÚNICO!


O Thor é só um jovenzinho de 19 anos que está passando pela fase de deslumbramento como muitos por ai, ricos ou pobres! Ou vai me dizer que com 19 anos todos nós éramos politicamente corretos?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quanto ao Thor, realmente não sabia de quem se tratava, e acho dificil que o menino não tenha lido nem um livro, deve ter lido sim. Mas provavelmente por incentivo do pai. Porque se depender da mãe ai complica, a pobresinha não deveria ler nem os textos que tinha que decorar quando tentou ser atriz. Porque pelo que sei hj, ela tem duas atribuiçoes na vida e as duas são de Ex. Ex mulher de milhonário e Ex rainha de bateria...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Mel, o fato de um homem não ser sarado, não significa que não se cuida. Acho importante se cuidar. Ontem mesmo estava comentando com meu marido sobre esse tópico e ele fez o seguinte comentário: Bom não me encaixo em nem um deles, pois não tenho pançinha e nem sou saradao. Mas ele é um homem que se cuida, e esta com tudo em cima no alto dos seus 48 anos. Acredito que os homens podem se cuidar sem morar em uma acadêmia, sem exageros, sem virar escravos do corpo


Vica,


Vc foi no X da questão; homem que se cuida não é sinônimo de morar em academia, mas aquele que cede em algumas coisas para estar bem! Seu marido é um exemplo. ;-)


Quote:
Adorei o vica, vica...rsrsrsrs


E eu chorava de rir quando lia !!!