Homem com pancinha + mulher com pancinha? Cada um no seu quadradro?

257 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Boa tarde, Melissa!

Obrigada pelo presente!

Vou dividi-lo com todas as foristas aqui do PF.

Espero que o Xaropinho não se importe.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Uhulllll!!! \0/\0/\0/ !!!!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, o rumo que este tópico tomou foi bem além das raias do ridículo.


Na boa, é óbvio que eu apelei quando postei o Thor Batista. Bah, mas pra contrapor bastava um "tá, mas nem todo homem sarado é como ele". É um argumento frágil, mas que não tem como ser negado.


No entanto, as criaturas, ao invés de se darem conta de que era pura apelação, resolveram defender a versão masculina da Carla Perez. Sério, defender a inteligência do Thor Batista é fazer de si mesmo motivo de piada.


O debate teria sido muito mais prolífico se todos nós(me incluo, evidentemente), tivéssemos simplesmente defendido nossas posturas e opiniões, sem querer esculachar a opinião alheia.


Tá, a autora do tópico prefere homens com pancinha. Escreveu um texto, num tom bem humorado, defendendo sua postura. Sério, era para alguém ficar ofendido com o gosto dela? Tipo, moças, se vocês só querem saber de Apolos, sejam felizes, não precisam diminuir a escolha das outras. Não precisam tratar pessoas que não estão no ápice de sua forma como se fossem seres inferiores que não merecem sequer existir.


Da mesma forma, acho triste pessoas que se utilizam de imagens de pessoas híper obesas para escarnecê-las. Porque é evidente que pessoas como o cara da cadeira, não ficaram assim apenas porque comem muito e são sedentária. Em geral, estas pessoas possuem desequilíbrios glandulares, ou outros tipos de doenças, que as levam a engordar muito acima do que seria razoável. Esta pessoas precisam de tratamento, não de deboche, não de gente cruel, que nem imagina os problemas que elas tem, escarnecendo-as como se elas fossem atrações de circo.


Todo mundo tem o direito de escolher os critérios através dos quais seleciona seus parceiros. Então, se algumas mulheres acham que homens com pancinha, gordinhos, são bons, ninguém precisa se ofender. São elas que gostam que vão namorá-los. O que eu vi aqui foi muito preconceito. Gente dizendo que alguém gordo não consegue carregar sua namorada no colo, ou que ter barriga de tanquinho só depende de força de vontade.


A intolerância pegou pesado neste tópico.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Também achei desnecessário colocar a foto da cadeira, uma apelação e um desrespeito, além de um P R E C O N C E I T O !!!! ENORME....


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Nossa, não acompanhei a discussão, mas tive a mesma impressa que tu, Vica.


Totalmente desnecessárias as fotos dos gordinhos.


A questão não é dizer que ser gordo daquele jeito é bom, mas simplesmente ter o MÍNIMO de respeito.


É o mesmo que chamar uma anoréxica de feia e seca.


Obesidade mórbida é doença!


Nossa, só eu me chateio de ver esse tipo de coisa?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Poivrezinha!


Bom, depende de como se vê, eu acho que simplesmente foi postado para se contrapor as falas do dialogo no post, não vi intenção de anarquizar de forma enfática sobre a questão obesidade!


O problema é quando acham que somos obrigados a aceitar qualquer questão, fala o que se quer e quando contrapomos, desviam da realidade chamando a coisa toda para o lado: “Ai que não deveria ser assim!”


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mel, nem vi se vc postou algo sobre isso... Li por cima e me chamou a atenção duas fotografias: a do gordinho entalado na cadeira, e uma outra ali, dizendo "mil e uma utilidades".


Quanto ao que vc disse agora e anteriormente aqui, concordo. Não vou ser hipócrita de dizer que pra mim não faz diferença se o cara se cuida ou não. Pra mim faz, sim. Poxa, eu me cuido, qual é o problema de ter alguém assim do meu lado? Nenhum, né? A questão é que nem sempre eles conseguem ser tanquinhos. Pra mim, se se cuida, é o que importa. (se tiver o tanquinho, nossa, melhor ainda! hehehe)


Mas sou contra a algumas colocações pejorativas. Sei que vc está me entendendo. Desde tirar sarro de um gordinho, a condicionar inteligência à gordura, falta de inteligência à musculos!


Entendeu? : )


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sr. Caronte:


Eu lhe pedi desculpas, porque não podia imaginar que o senhor tinha passado pela situação que descrevi. E reafirmo: jamais tive a intenção de ofender alguém aqui no PF, sempre pensei que poderia ser útil com meus comentários.

E a própria forista que postou o texto para discussão disse que o mesmo não passava de uma brincadeira. Não entendi,então, por que esse clima politicamente incorreto?!

Portanto, se o ofendi, fui infeliz nas minhas declarações, peço que mais uma vez me desculpe.

Penso que o PF também é pra diversão, e tenho certeza que muita coisa que foi postada no tópico debatido não correspodia 100% da realidade do pensamento dos foristas.

Mas a gente sempre aprende. Fica a lição pra todos nós.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sr. Caronte:


Eu lhe pedi desculpas, porque não podia imaginar que o senhor tinha passado pela situação que descrevi. E reafirmo: jamais tive a intenção de ofender alguém aqui no PF, sempre pensei que poderia ser útil com meus comentários.

E a própria forista que postou o texto para discussão disse que o mesmo não passava de uma brincadeira. Não entendi,então, por que esse clima politicamente incorreto?!

Portanto, se o ofendi, fui infeliz nas minhas declarações, peço que mais uma vez me desculpe.

Penso que o PF também é pra diversão, e tenho certeza que muita coisa que foi postada no tópico debatido não correspodia 100% da realidade do pensamento dos foristas.

Mas a gente sempre aprende. Fica a lição pra todos nós.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Não, gente, definitivamente NINGuÈM MERECE a minha internet! Vê se isso é hora de travar???

Pronto, já fui castigada...