Help!!

25 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Olá!!!


Sou nova aqui... Encontrei por acaso na internet com uma busca no google e realmente pensei às vezes estamos em um dilema e mesmo tendo pessoas proximas nao temos com quem conversar certas duvidas crueis!


Gostaria da opinião de vcs...


Sou muito certinha nunca tinha namorado. Tenho 31 anos!


Eis que rseencontro uma pessoa que tinha conhecido aos 25....Na epoca não estava estudando.

Agora está mas vai se formar só daqui 3 anos! Estamos longe e estamos namorando a 6 meses!


Só q por estar longe não conseguimos nos ver com frequencia. E eu disse que quero a cada 15 dias pelo menos,


Agora acabei mudando de emprego e vou para mais longe. E sou virgem, as nossas unicas brigas eram por esse motivo ele nao conseguia esperar mas conseguimos ate agora mas brigamos novamente pois ainda nao aconteceu eu quero mas quero continuidade e coloquei ele na parede se vamos mesmo nos encontrar a cada 15 dias (ele nao trabalha entao $$$ é complicada)


Ai liguei hj logo cedo e ele estava meio dormindo .. Disse q retornava (acho q ele vai pensar muitooo rs)


E estou de partida para outro emprego , vida nova!!


Estou pensando o q fazer? Terminar?


Genteeeeeeeee socorrro . Quero opinioes!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha, a parte boa da história vc não contou.

Então vou opinar baseado no que eu li tá?

Primeiro, eu não levo fé em namoro a distância. Se é para estar juntos, que esteja de fato.

Segundo, como assim ele não trabalha??? Que idade tem esta pessoa????

Terceiro e o principal: ele briga com vc por que vc não quer transar com ele, entendi direito???

Minha flor, perder a virgindade, iniciar a vida sexual é um passo delicado, não interessa a idade. Se vc ainda não quis , se quisesse já tinha feito, ele ou respeita e espera teu tempo e conquiste sua confiança, para que aos poucos vc vá se soltando e deixando acontecer, ou que ele caia fora. Não aceita pressão, ele te conheceu virgem, então ele que respeite suas decisões.

Eu, honestamente, não vejo muito futuro nesse namoro ai, principalmente por vcs estarem tão longe, pois o que amadurece um relacionamento é o diálogo e pra mim, conversa tem que ser olho no olho...

dá uma analisada, pensa bem no que vc quer pra si e se essa relação está próximo a isso.

Sempre que precisar, aqui tem muita gente bacana que ajuda.

Boa sorte!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Tem 25..... A gente se fala todo dia sim e horassssssssss Sim, adoro estar com ele...... Sinto falta.


Obrigada pela sua resposta !!! Ainda estou muito confusa :/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda.. Acho que vc não pode deixar, esse


emprego passar.. E outra, dá tempo ao tempo se vcs


vão continuar ou não...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Minha primeira vez foi com um namorado a distância aos 24 anos, já "namorávamos" a 1 ano e meio, quando nos encontramos, no primeiro beijo a sós aconteceu...Foi um fogo sem tamanho, eu nem sabia se a gente ia continuar namorando ou não, vivi só aquele momento, e foi maravilhoso! Durou ainda mais 3 anos, acabou se desgastando pq éramos diferentes demais, ele era parado demais, reclamava e não corria atrás. Hoje, de novo, por karma, só pode ser, estou em outro relacionamento a distância. Já vai 3 anos e meio, se tudo correr bem março do ano que vem, vamos morar juntos. É muito difícil, mas acho que vc não deve deixar de viver coisas boas por ficar pensando no amanhã. Depois a vida passa e vc se arrepende.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sonhadora,


Ao contrário da maioria das pessoas eu não vejo nenhum problema em namoro a distância, desde que haja a possibilidade de um dia isso acabar (a distância). Mas não penso que esse seja o seu problema, vejo algo neste relacionamento que veria mesmo se vcs morassem juntos.

Pelo jeito você batalha, corre atrás e ele desempregado. Você não colocou quanto tempo ele está assim, mas se faz tempo é muito complicado para um relacionamento, demonstra que vocês correm para lados opostos na vida. Ele acomodado e você batalhando por um futuro melhor.

Pense bem se é essa pessoa que um dia você quer ao seu lado.


Quanto ao fato da virgindade, cada um tem sua hora. Não se apresse e não se sinta culpada. Quando for a hora certa, você saberá. A gente sempre sabe.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

"Quanto ao fato da virgindade, cada um tem sua hora. Não se apresse e não se sinta culpada. Quando for a hora certa, você saberá. A gente sempre sabe."


E como a gente sabe...quando é pra ser a gente não fica pensando muito, ou fica confusa...fazer porque tem que fazer, porque faz tanto tempo de namoro, não é legal.


Quando chegar a hora teu corpo vai pedir...


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Ops Naõ foi


Kvet , obrigada pela resposta!


Então história é longa mas vou tentar resumir... Ele não está exatamente desempregado. Ele esta´fazendo faculdade de engenharia e iniciação cientifica. Ele se arrepende de ter deixado o curso anterior (foi na epoca q eu conheci 5 anos atras , foi um dos motivos pelo qual nao quis . Ai nos reencontramos e ele está diferente (nao mais teen). Umas das duvidas era sim essa q vc falou de acomodado mas nao . Tenho acompanhado ele está estudando bastante..... E sim, sou formada faz tempo engenharia tb já fiz 1 pos e agora estou no MBA. E sim ele nao tem $$ para quase nada por ser estudante e mesmo assim os momentos q estamos juntos compensam. Quem me conhece diria quem te viu quem te ve..... Sempre fui exigente d+ querendo algo perfeito por issso nunca tinha namorado queria algo serio . Alem disso todos queriam só outra coisa. Dele sinto não ser só isso, é algo completo sim mas............. Não sei....


Hj liguei logo cedo brava . Ele disse q tinha acabado de acordar e retornava depois .pois ja sabia do q se tratava ne .... Vamos ver . Deve estar pensando muito ... Não sei ... Tb estou pensando muito no que fazer. Só não quero algo + ou _ . Se não , é melhor ficar solteira, livre , leve e solta. hahahha


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Olha, vou falar da minha experiência, pois minha vida atual é parecida com a sua...

Tenho 31, quase 32 anos, ja sou formada a quase 10 anos, trabalho estável, n sou virgem, essa parte não foi problema pra nós, eu que não aguentava mais fica sem e dei trabalho pra ele..hehehe

Namoro um rapaz de 26 que faz engenharia, e trabalha como autônomo pois ele tem uma profissão extra, mas nem sempre ele ta bem de grana, ou tem tempo pra vir me ver por causa do trabalho ou dos estudos, a distancia q nós moramos (1500 km), ele é do RS e eu do MS, n nos permite nos ver a cada 15 dias, é muito difícil, as vezes eu sou fico insuportável de chata de saudade, mas n troco ele por nada.

Tu tem que ver se estar com ele vale o sofrimento da distância, se ele vale a pena, se ele valer pq não correr o risco, pq não viver, pq não ser feliz enquanto durar?


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Svetlana!


Concordo com vc.... E "pior" ou não que sim, minha hora já chegou ... Ele q está viajando na maionese hhaha Ahhh

Digitei errado. Acabei de fazer 30 .....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, se é assim, retiro o que falei sobre o que achava ser o grande impedimento do relacionamento de vcs.


Namoro a distância é assim. Tem uns momentos que a gente pensa, o que eu tô fazendo nesse barco furado? Mas quando realmente se quer ficar com o outro tudo é superável. É assim que eu penso. Tenho amigos que não querem isso nem por decreto, respeito. Mas é tão difícil acharmos "aquele" alguém hoje em dia, que se o maldito Cupido resolveu colocar cada flecha para lados tão distantes, fazer o que? Vamos administrando como dá..


Eu te diria que tenham mais paciência e tolerância. Principalmente tu quanto ao fato dele não ter tanta disponibilidade de ir e vir pela falta de grana. Que remédio? Vai acabar sendo tu que mais vai andar na estrada (ou nos ares).


Espero que vocês resolvam da melhor maneira possível para os dois.