Help!!

25 respostas [Último]
imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Se vocês se amam por que não ficar juntos? quando duas pessoas se gostam o resto se torna detalhe.

é a coisa mais Normal do mundo namoro a distância, uns não valem a pena outros valem ..

Daí cabe a você ver se esse relacionamento dará bons frutos, se és virgem com 31 anos, creio que é muito importante pra você ter esperado todo esse tempo, mas não achas que encontraste a pessoa errada ?


Se acho que tens duvida de fazer com ele é por que não está preparada e isso pode não dar certo, pois esperaste pra nada!

porém converse com ele, veja se tem como vocês ficarem juntos sem ter que acabar depois devido a distância.

Vocês já são maduros, pelo menos voce é , sabe o que é bom pra si mesma, siga o que for correto , haja com o coração e com a consciencia também , As vezes a saudade é até boa, sentirão saudades um do outro dá mais tt kkkk'


Enfim desejo boa sorte pra vocês, vale a pena ficar junto com a distância ? só vocês conversando pra saber !

Se for pra terminar que termine por outro motivo, ficar solteira é bom, melhor ainda é ter alguem pra contar, dividir momentos, compartilhar a vida, distantes ou não, quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto ? rs . bjs


imagem de Mestre
Mestre
No PF desde: 02/12/2012

Moras em país de língua inglesa?


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Meninas obrigadas por todos os comentários!!! Vamos ver o q vai dar..... rs Bjss


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Sonhadora,


Eu não vejo problema no namoro a distância a partir do momento que os dois estão afim, acho que é muito mais louvável do que namorar uma pessoa que está próxima, mas não temos afinidade e não nos faz feliz, compensa o esforço, mas é preciso saber administrar os gastos e a ausência.

Matar a saudade é uma delicia, quando se vê a pessoa, quanto se abraça e tal, é a melhor coisa do mundo! E se não deixar o ciúmes atrapalhar, a coisa funciona.

Se vocês se gostam de verdade, continue investindo, mesmo com essa nova oportunidade de trabalho, vai vivendo e sentindo se é isso mesmo que vcs querem.


danimoneb
No PF desde: 15/07/2011

Sonhadora,


Meu namoro começou à distância, nos conhecemos por um amigo em comum, ele morava em SP e eu no RS. Namoramos praticamente 1 ano assim,com muita vontade de tornar isso mais concreto. Com quase 1 ano e meio de namoro ele se mudou de SP para o RS, passou num concurso e estamos namorando até hoje. Estamos juntos a quase 4 anos e meio.


Enfim, se gostas mesmo dele e ele de você, se vocês se respeitam, dê essa chance a vocês! Pra mim deu e ainda está dando certo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho que deves conservar a flor da virtude intacta :)


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

OMG!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ué! Minha opininhaum!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

SEM ESQUECER QUE "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

GEnte obrigada pelos comentarios MAs vou ligar e coloca-lo na parede como ja tinha dito a cada 15 dias se não, nao

Está me fazendo mal ta loco . Se for para passar fds sozinha, melhor ficar solteira