Help!!

25 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

MEninas .... Não lembro o q aconteceu depois do ultimo post mas sim o q aconteceu agora. Estou muito p .da vida mas queria opinioes de vcs!, por favor!


Aconteceu como eu disse que mudei de emprego para mais longe (ainda nao comecei ) mas devido a questão financeira e tal..... Falei q tinha uma passagem em promoção para daqui uns meses e ele novamente q nao tinha $$ ai me falou que nao queria me magoar q nao sabia como manteria esse relacionamento que nao conseguiria ir 1 vez por mes, etc. Nossaaaa Falei na lata.. Então para terminar. PQP Por isso q digo, quem namora varias é só + 1 . Ou se acha q 6 meses nao deu para conhecer. Logico que será muito dificil e disse só valerá a pena continuar se realmente gostar da pessoa , etc... Não vou lembrar de tudo agora mas minhas respostas foram bem ironicas e sarcasticas. Não gostei desse comportamneto dele. Entendo sim q a situação financeira é bem complicada pois está estudando e a pessoa até acaba ficando sem saida. Mas é claro q é so viavel continuar se tiver algo maior muito maior q tudo isso. Ah ele começou a falar no telefone " ah sei la " " ah nao sei" . Eu disse ou é sim ou é não. Tipo falei sim q ia terminar . Só q nem isso ele consegue admitir. Q ódioooooooooooo


Desculpem nao fui clara. É q estou muito p da vida. Vcs viram minha historia. Tenho 30 anos Já o conhecia longa historia. Resolvi dar uma chance. E só me faz ter a ctz do q eu já acredito nessa vida por quem tanto esperou e só se decepcionou amor nao existe mesmo acho q o existe é conveniencia.


Está tudo confuso mas o q vcs acham?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Você foi bem clara no que tu queria, tinham que se ver uma vez a cada 15 dias ou não queria namorar e iam terminar. O cara não tem grana porque ta estudando, n pode bancar as viagens pois ficaram ainda mais longe, devido ao teu trabalho.


Não entendi qual o desfecho que tu queria.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

O q eu queria??? Q 1 vez na vida as coisas dessem certo. Esta mais q passada da hora. Q bom para vc deu... Serio mesmo.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Guria, se n deu com esse, vai dar com outro. Tu é jovem, só q tem q viver. Mas tem que viver, tentar, sem medo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mantenha intacta a flor da virtude! :)