Estou com a consciência pesada, não sei por quê

33 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, vica!


Não, eu não sou casada, mas tomei algumas atitudes que me ajudarão de fato: inventei que agora trabalho das 8 às 18 ( então, só teríamos como nos encontrar final de semana, o que pra ele é impossível, pois até pra abrir o lap top a mulher fica ao lado dele; ele me mandava e-mails do trabalho), cancelei a conta de e-mail na qual eu recebia as mensagens dele e até a do youtube eu troquei, pois já tinha mandado vídeos pra ele de lá; troquei os números do meu telefone celular e fixo.

Depois achei até que nem precisava tanto, mas na hora pensei que era melhor assim efoi o que fiz.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, em outro tópico tu disse que eu sempre sou direto, e não há como não ser aqui. Tu não era namorada dele, tu era amante de um cara casado. Que não sentiu nenhum peso na consciência por causa da esposa até chegar o momento de ter vontade de terminar contigo.


Olha, tu não salvou o casamento dele, ele é que resolveu que o treco tava quente demais, e resolveu pular fora. Inventou uma desculpa qualquer e ela colou.


O que eu posso te sugerir? Nada que o CAPITÃO ÓBVIO não te sugeriria: esquece este cara, e tenta achar um descomprometido.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Os errados foram vcs dois

mais vc fez certo mandar ele voltar pra mulher

espero que os dois estejam bem..

Pois a vitima foi a coitada da esposa dele

e desejo a vc que encontre alguém que a faça feliz

pois em algum momento vc se colocou no lugar da esposa dele?

se fosse vc, vc gostaria de ser traida.?

pense nisso!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Oi Alice,


Olha, o grande problema da relação a dois é que são dois mundos e geralmente muito diferentes, e nós, seres humanos egoístas por natureza, nos deixamos envolver, projetamos o que há de vir, inclusive a nossa felicidade e o pior, a felicidade alheia. Custe o que custar, vamos remando, mesmo com a maré contra, mesmo aquela vozinha chata buzinando nos nossos ouvidos que não é bem por ai, lá estamos a navegar .

Eu penso que tudo é uma aposta, vc apostou numa história que já não tendia a render muitas coisas(afinal há uma terceira pessoa envolvida) e continua a apostar mesmo perdendo alto!

Pelo seu relato nota-se claramente que ta na hora de vc deixar o seu orgulho comandar a questão; cedo ou tarde, é assim que faço quando chego à conclusão que estou abdicando e recebendo muito pouco.

O gostar é antes de qualquer coisa uma troca entre dois envolvidos, podemos e devemos aproveitar e tentar fazer dar certo quando encontramos uma pessoa legal, mas se um dos dois não está envolvido, não existe essa relação, o que está doando está se dando atoa e é bem o que vc está fazendo.

Quem sou para dizer o que vc deve fazer, afinal não é uma situação fácil, mas sugiro que se volte determinadamente para outras coisas, siga a receita de bolo de se ocupar radicalmente, de se cuidar com o máximo carinho, e uma hora ou outra vc vai sentir o alívio de não ter mais aflição por conta dessa sua história. É sempre assim, um dia a sensatez retorna e damos aquela gargalha que acompanha: “Poxa, eu fiz mesmo isso!”

E no mais, quando alguém gosta da gente, esse alguém sempre dá um jeito de nos encontrar, nem se for para dar mais uma volta por ai......


Fique bem viu!


Bom, se falei besteiras por demais, desculpa-me, estou numa TPM FEDERAL e ela sempre me domina!!! rsrsrsss.....


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

"Só que comecei a sofrer depois de 2 anos com os e-mails dele cada vez mais raros e a presença dele rara também".

Alice 55 boa noite ! Ha quanto tempo estavam juntos ? e antes qual a frequencia da presença dele? Agora veja bem , mesmo para um relacionamento extra tem que ter algum sentimento e uma certa continuidade de encontros. Duas vezes por ano nem amante eras mais ! A consciencia pesada não deverias ter, apenas saudades ! Por voce ser uma pessoa muito educada e falou daquela maneira, te pesou ! Meu conselho : Saia mais , faça academia enfim ocupe seu tempo ! boa sorte !


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Agradeço a todos pelas respostas.

Quanto ao fato de me colocar no lugar da esposa dele, eu também já fui casada e sei o que é isso, sim. E sinceramente, acho que ela tinha certeza que era traída, só não tinha como ter provas contundentes (fotos, etc).

Mas a questão da baixa-estima é uma constante nesses casos, concordo com todos voces.

Quando eu o conheci ele não era casado. Aí nos separamos e quando o reencontrei depois de algum tempo, aconteceu tudo isso. E nesse meio tempo não tive outro relacionamento afetivo, só ele.

Gozado é quando a gente escreve, parece que muita coisa fica mais evidente e as pessoas que respondem sempre olham aspectos que voce não considerou quando postou a questão, e isso é muito válido.

Mais vez, sou grata a todos.


ministrena
Offline
No PF desde: 29/03/2011

Tive um caso parecido.Me relacionei com um homem que dizia ser evangelico,que viviam quartos separados pois ela não queria saber de sexo.Foi ate que ele desidiu se separar dela,porém nos conseguimos viver juntos 3 meses,porque por ela trabalhar em um hospital ele achava que dependia dela para marca consultas.E ela de boasinha sempre fazia esses farvosinho.Me separei dele,ele foi morar sozinho imas sempre me procurando e ela sempre arrumando uma desculpa para ligar para ele.A ultima ligação foi na virada deste ano,chutei o pal da barraca com ele e com ela.Ela não quiz me atender então mandei uma mensagem provocando ela igual ela me provoca ligando para ele.Dizendo que ela podia lcontinuar ligando para ele ate voltar mas sabendo que ele iria estar sempre na minha cama .Ai ela se sentiu ofendida,e dize que vai me processar.mas tanto ela como ele não veem nada de mal em se comunicarem por bobagemm,sendo que eles não tem filhos ne nada que os une.Me responda sobre essas bobagem que andei fazendo.bjs a todos.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Essas histórias quando chegam a um ponto em que o cerco se fecha e o traidor é "forçado" a escolher um lado, ele só fica com a amante se a esposa der um pontapé na bunda dele... Mas caso ele não perca a esposa normalmente ele vai optar por ficar com ela!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Melissa@


Se todas que estivessem na TPM, fossem tão sábias nas palavras como vc foi, com certeza ia ser muito bom estar de TPM. Parabéns vc disse tudo, não serviu apenas para a alice55. OBRIGADO !!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Vica!

Que bom ouvir isso sabia! Ainda mais com uma TPM do cão! rsrs....

Muito obrigada viu!