Estou com a consciência pesada, não sei por quê

33 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Melissa sempre muito sensata, não há mais oq dizer já foi dito tudo!


Sempre q leio estes casos me recordo de uma frase muito antiga: " Não trate com prioridade quem te trata como opção" O autor desconheço, mas sempre a carrego comigo e a sigo.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Moreninha,

Há quanto tempo!

Que gentileza a sua, mas eu nem sempre tão sensata, às vezes escorregando aqui, me mantendo firme ali, assim como todo mundo, mas seguindo aquele ditado: “vivendo e aprendendo!”

Abraço viu!

Bom revê-la!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Neste caso sou obrigado a me contradizer: NÃO siga o seu coração! S2 miguxa!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Alice,

Nao se preocupe que ele certamente já colocou , ou ira colocar, outra como amante.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Nelsoneco!


Impressiona-me sempre o fato dos homens conseguirem se desvencilhar da convivência e da intimidade como se fosse lixo!

Fica tudo parecendo frase na areia da praia: uma hora está ali e depois não está mais, e de repente é como se nunca tivesse existido...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Alice,


Entrando na sua conversa com o Nelson, eu penso que nós mulheres também somos assim, as vezes para nós é como uma frase escrita na areia também, só somos mais atenciosas, mas só isso, afinal não mandamos em nossos sentimentos.


O problema é que não nos ensinaram a lidar com o não, temos que aprender com a vivência a lidar com o desamor.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Oi alice


E ai como estão as coisas? Você está firme ainda, como está se sentindo?


Olha só, esse é o meu msn , se estiver a fim de trocar uma idéia me adiciona ou manda um email....Beijos


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que vivemos situações bem paraecidas, e gostaria de conversar!!!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, vica!


Obrigada, eu estou ainda aqui remoendo, sabe como é... Não vou mentir.

Bem, quanto ao msn, estou com problema na net,t que está muito lenta. Até tentei entrar no chat do PF, mas o pc travava toda hora, não conseguia responder as pessoas, paguei um mico horroroso!!! Mas agradeço a sua amizade.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Alice !


Espero que apesar de estar remoendo esteja melhor!


Engraçado, de um lado vcs tentando se acertarem, de outro tantos caras bacanas procurando uma pessoa legal. Dá vontade de traçar uma reta entre uns e outros!

Se tudo fosse tão simples....