Ele terminou e quer me ver as vezes, o que faço??

21 respostas [Último]
Frants
No PF desde: 11/05/2010

Olha Cinthia, eu passo ou passei nem eu mesma sei, pela \"mesma\" situação, mais foram 4 anos de namoro! E eu tenho vontade ficar com ele, por que gosto e tal..mais não o amo mais, até pq namorei ele \"a vida inteira\" e agora quero curtir! A gente compara muito.. mas por mais difícil que seja, esqueça! Homem gosta de ser pisado! Vá, saia com suas amigas, qualquer dia vc encontra um que paquere (que consiga neh pq quando gostamos de alguém é difícil, mais não impossível!) Só que eu gosto muito de fazer amor com ele, ficar.. e tall..se vc quiser, sentir vontade de ficar com ele de vez enquando, fica sim, mais não se ilude (pelo menos tente!)

Faz de conta que esta curtindo também.. faça isso.. é muitooo

bom, apesar da vida de solteira não estar muito boa ultimamente, mais se for pra curtir é boa demais, mais p ficar ou namorar ta péssimoo.. dá até desgosto! Mais nem ligo, quero mesmo é farrear, curtir, sair.. e etc..matar a saudade de vez enquando é mais

gostoso ainda! hauahau.. mais todo mundo é assim! Quando mais pisamos mais ficam atrás não é mesmo?! Eu não tenho paciência de esperar os outros ficarem vindo atrás de mim, mais estou aprendendo a lidar com isso! E só fazemos o que queremos, se falarmos conosco mesmo, será mais fácil..os dias vão passando.. e vc vê que já o esquece! Mais mude sua rotina.. totalmente..não deixe de sair! Eu fiz isso e deu certo.. esta dando GRAÇAS A DEUS! E muita fé também..rsrs..beijos.