Ele terminou e quer me ver as vezes, o que faço??

21 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc esquecer esse cara. Ele não te merece. Bola p/ frente Bj


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

jah passei por isso, dá uma lida nos meus tópicos..

não valeu a pena, só nos afastamos mais...quem realemnte ama quer estar perto...

agora se tu consegue separar bem e quer só curtir vai fundo


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

O que a Maya falou faz sentindo. Mas para duas pessoas que estão buscando a mesma coisa:curtissão. E pode dar certo, se as duas pessoas se sentirem bem fazendo isso.

O que eu acho que não é o caso aqui.

Ela gosta dele e vai se machucar nesse método de ter um pouquinho de atenção dele de vez em quando.

Você quer amor, ele quer sexo. Não vai dar certo.

Ao não ser que você se contente com o que ele tem para te oferecer (de vez em quando).


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ele está querendo te deixar em \"banho maria\" para ter com quem tranzar quando quiser.

Fuja!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

*transar


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Acho que esse negócio de vcs serem novos não tem nada a ver... A gnt tem que aproveitar as oportunidades de acordo com que elas surgem. Se a menina tem 20 anos e conhece um cara super legal não vai namorar pq deve curiti a vida? Tem que tomar cuidado com o que a mídia nos impõe, ou os padrões culturais. Td depende do rumo que a vida segue! Mas perder tempo com uma cara que quer te guardar pra lanchinho! É que nem a Fabíola disse, se vcs dois quisessem a mesma coisa não haveria problemas. Mas vc quer ainda algo sério com ele, está apaixonada por ele. Já ele, é outra história!


AnaeRo
No PF desde: 12/02/2010

Não dá mole quirida..o seu ex ta se achando..fica de bagunça e pega vc quando quer...


não dá lado pra ele não..aproveita a sua vida..faz o que quer fazer..vai se destrair..

concerteza vai encontra alguem ( na hora certa) que vai querer que vc esteja em todos os momentos ao lado dele..


se ele te amasse tanto iria querer sair..fazer o que tiver de fazer..mas junto com vc...se ele agiu assim é pq ele não te ama de verdade..ta de cachorragem...deixa ele de lado.


olha eu
No PF desde: 11/06/2010

Se vc ceder, certamente ele vai se aproveitar de vc.

Ele vai acostumar com estas idas e vindas e vc também acabará se acostumando.

Se cuida!! Parte pra outra que é o melhor que vc faz.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Cinthia Gabriella

acho que voce merese algo melhor

num deves ficar te preendendo a esse cara vai ser feliz sei bem que voce esta passando gosta ou amar um pessoa e ela não te coresponder como voce quer é algo muito decepcionante

um conselho meu

delete ele da tua vida parte para outra vai ser feliz tem tantas caras ai que estão livres e querem alguem legal com voce

beijos e espero ter ajudado !!!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Por acaso voces ja transaram? Vcs eram virgens ou são? Será que está faltamdo alguma coisa, voce sentia amor e tesão por ele? Como eram a transas, com que frequencia, se existia mesmo?