Ele me deixa maluca!

17 respostas [Último]
Pingo
No PF desde: 23/03/2011

Cara vocÊ dá liberdade pra fazer isso.

sério.

Se sumir vai marcar ele pra sempre com o desejo de continaur te enrolando.

senão, vai ser só enrolação pra sempre.


as vezes tem umas mulheres que meio que caem nessa.

nem vou falar mais.

mas é assim que funciona.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ele já percebeu... vc deu mole... que se ele investir em vc, ele consegue o que ele quer. Só que ele nao quer compromisso!!!


Quer namoro sério??? Mude para outro, pois este já era... e nao cometa o erro de novo!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vixe quem ficou maluca agora fui eu :-(


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Já ouviu aquela frase q diz q tudo oq começa errado, termina errado? Pois bem, foi exatamente isso q aconteceu com vc, desde o inicio vc demonstrou q estava super a fim do cara, agora ele sabe q tem vc na mão, e essa historia de que vc não quer se envolver é papinho furado, vc está envolvida desde o início, pq fica dando corda para este verme. Se não colocar um ponto final nisto, ele só vai se aproveitar de vc, cadê seu amor proprio?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Moreniinha,


Me desculpe, mas nao tem nada de errado demonstrar em se estar super afim... o que não pode é depois de vários furos que ele deu ela fazer isto aqui abaixo:


\"\"\"Demorou mais uns dias e ele me chama pra \"sair\". Na verdade, me chama pra assistir um jogo na casa dele.

Eu já estava sem saco pra essa historinha, fui.

Daí, na casa dele, ficamos pela primeira vez, mas só de beijinho. Ele até tenta uma transa mas eu me nego, fico muito travada pra transar na primeira vez que saio com alguém, e ele não fez por merecer a minha confiança.

Ele me leva pra casa, sussa.\"\"\"


Resumindo: ele furou e, a pesar disso e ela demonstrar que estava fula da vida, ela foi de prima no 1ro convite que ele fez logo para ir à casa dele... o quê você acha que ele vai pensar, independente de ela não ter dado a ele, neste 1ro encontro, o que ele quer desde o início e sem compromisso??? Precisa falar mais??? Vc acreditaria que ela tava sem saco mesmo para essa história??? ;-)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Vc não entendeu oq eu quis dizer, Jean. Desde o início ela ficava correndo atrás, pedindo explicação, reclamando por ele escolher almoçar com amigos, ao invés de almoçar com ela e isso só o fez entender q ela estava na dele, e ele começou a ver q podia inventar qualquer historinha, pq com uma insistenciazinha ela sempre iria ceder, como o fez e quer continuar fazendo. Óbvio q ela demonstrou não ter amor prorpio e ele pescou, tirando proveito da situação.


imagem de Nina!
Nina!
No PF desde: 14/09/2010

Incrível como os homens realmente se comportam; em sua maioria da mesma maneira. Brinca com a mulher assim como um adolescente brinca com seu game. Aparecem do nada, insistem na investida, chega até nos pertubar em nossa razão, interferem em nossa rotina. E quando resolvemos dar-lhe a oportunidade, o \"homem-moleque\" resolve que não quer mais. E pelo que leio, ouço e vivi, tenho a impressão que estes estão convictos que serão eternos teen. E nem lhes passa pela mente a lei da ação e reação. Infelizes!!!! E agora vem o pior... Nós mulheres vivemos, revivemos esta situação por \"N\' vezes, e simplismente como que um surto de aminésia oportuna feminina, nos permitimos se envolvidas novamente. Basta apenas um sms, um email ou mensagem no msn. Quer dizer, não é integro nem pra ligar. Quando iremos aprender?