Ele me deixa maluca!

17 respostas [Último]
imagem de Fê menina
Fê menina
No PF desde: 30/09/2009

Oi gente!


Andei sumida... :blush: Prometo comparecer mais... rsrs...


Então, vamos à história do momento... haha...


Ano passado eu estava morando em São Paulo pra fazer uma pós graduação e lá no curso conheci esse cara, vamos chamá-lo de Daniel.

Cara bonito, inteligente, gente fina, estudante assim como eu... A gente ficava se paquerando por olhares e tal até que um dia ele me chamou pra almoçar e pegou meu telefone.

Começamos a trocar várias mensagens de celular todos os dias, o dia inteiro... Mesmo estando os dois no curso, trocávamos mensagens. Ele era fofo nas mensagens, nada de sem noção. Mas demorou a me chamar pra sair de verdade.

Uma vez, ainda não tínhamos saído, e era época de copa, jogo do Brasil em todo lugar, e eu estava no curso esperando minha amiga pra irmos a um bar ver o jogo quando ele passou e me deu um bombom dizendo que era pra lembrar dele durante o jogo.

Um dia ele me chamou pra sair, combinamos de nos falar e íamos almoçar no sábado.

Sábado estou eu no curso, estudando e esperando o celular tocar com ele me chamando pra ir com ele. Deu a hora, nada. Passaram 5 minutos, nada. Dez minutos, nada. Meia hora, nada... Daí saí e fui almoçar sozinha mesmo, muito brava por ter tomado um bolo.

Mandei uma msg pra ele: \"Cadê vc?\".

Ele me ligou na hora, perguntando onde eu estava, ao que eu disse que estava almoçando. Daí ele quis dar uma de bravinho, dizendo que eu tinha combinado e agora tava fazendo o contrário. Perguntei onde ele estava e ele disse que estava chegando a um restaurante pra almoçar com uns amigos... :angry: \"Como assim? Vc não ia almoçar comigo?\" Ao que ele disse que tinha entendido que eu é que não ia poder, pq disse que estaria ocupada com as coisas da minha mudança... aham.. sei... daí ele disse que ia almoçar com os amigos mas que me ligaria ali pelas 15h pra gente ir no cinema. Não ligou.

A noite, eu estava me arrumando pra sair com uns amigos, meu celular começa a tocar, olho, é ele. Não atendi. Ele me manda uma mensagem dizendo que se desculpa mas que não teve como se desvencilhar dos amigos pra ir me encontrar. Não respondo. Ele começa a ligar sem parar. Não atendo nenhuma das vezes.

Lá pela meia-noite, estou eu conversando com um carinha que me paquerava há um tempão e meu celular não para de tocar. Daí mando uma msg pro Daniel, falando que está tudo bem e que a gente se fala na segunda no curso.

No outro dia de manhã meu celular toca e eu atendo achando que é minha mãe (tava meio dormindo):

- Oi mãe..

- Oi princesinha... sou eeeu...

Ódio, não queria ter atendido. Daí conversamos, ele se explica e eu digo que foda-se, que não quero saber.

Na segunda ele está todo manso novamente.

Demorou mais uns dias e ele me chama pra \"sair\". Na verdade, me chama pra assistir um jogo na casa dele.

Eu já estava sem saco pra essa historinha, fui.

Daí, na casa dele, ficamos pela primeira vez, mas só de beijinho. Ele até tenta uma transa mas eu me nego, fico muito travada pra transar na primeira vez que saio com alguém, e ele não fez por merecer a minha confiança.

Ele me leva pra casa, sussa.

Uma semana depois, eu fui embora pra passar férias de julho em casa. Um dia antes ele se despediu de mim, me beijou dentro do curso, num lugar onde todos poderiam ver.

Tá. Ele não parecia ter medo de mostrar que estava ficando comigo. Legal.

Vou pra Goiás. Durante as férias inteiras ele me manda mensagens, nos falamos por telefone algumas vezes.

Em agosto, quando eu volto pra SP, ele está estranho. Sumido. Encontro com ele, mas ele nem toca no assunto de sairmos.

Me dá carona pra casa de vez em qdo mas não me beija, só ficamos conversando como velhos amigos.

Um mês depois que eu voltei pra SP, minha amiga descobriu que ele estava namorando uma menina do mesmo curso.

Decidi não falar mais com ele, nem aceitar mais as caronas.

Ele some.

Um belo dia, estou eu em casa e me chega uma mensagem de um número que não conheço:

\"Oie olhos azuis\"

Tive a intuição de que era ele e não respondi.

Depois de algumas semanas, e outras mensagens anônimas, eu me encontrava em uma TPM daquelas e me chega uma msg no meu celular, perguntando se o curso ia abrir no dia seguinte (o dia seguinte era domingo de eleições). Não me aguentei, liguei. Quando ele atende eu pergunto:

- Quem é?

- Oie... sou eu...

- Hum... O curso abre amanhã sim, era só isso que vc queria saber?

- Ahn? Ah... não... eu queria saber de vc... cmo vc está?

- Estou bem.

- Tá... tá em casa.

- Tô.

- Vai sair hoje?

- Não.

- Quer ir ver um filme mais tarde?

- Não.

- Nossa, mas é tudo não?

- É.

- Você tá brava?

- Porquê? Vamos eu, vc e sua namoradinha? Eu vou sentar no meio do casal?

- Ahn? Ah... não é bem isso... não fala do que vc não sabe.

- Ah, não sei não é? hahahha... Então tá... Mas o curso abre amanhã, era só isso mesmo? Então tá, tchau.

- Tchau.

Logo depois chega uma msg: \"Desculpa se te magoei, mas é que a história é longa. Você é especial pra mim\".

Nem respondi.

Passam os dias e ele sumido do curso. Até que um dia ele reaparece do nada, no meio da tarde, vem até onde eu estou e me dá um beijo na bochecha, como se nada tivesse acontecido.

E eu sei que ele continua namorando a menina. Vejo os dois conversando, de vez em qdo vejo os dois indo embora. Mas dá pra perceber que ele faz de tudo pra que eu não os veja juntos. Fico com pena da menina. Tão enganada quanto eu (ou talvez até mais).

Chega o fim do ano e eu resolvo voltar a morar em Goiás com minha família. Mando uma mensagem de despedida pra todo mundo e minhas amigas insistem que eu mande pra ele também.

Mando a mensagem padrão, dizendo tchau e que foi um prazer conhecê-lo. A mesma que mandei pra todos os meus amigos. Ele me responde dizendo que a gente vai se ver ainda um dia e que eu sou especial pra ele.

De novo, não respondo.

Voltei pra Goiás. Mudei o número do telefone.

Um dia, em fevereiro já, coloquei o chip de SP pra ver se tinha alguma coisa nele e, pra minha surpresa, tem uma msg de \"Te ligou\" dizendo que ele tinha tentado me ligar no dia anterior. Não mando nada, mas minhas amigas de SP ficam indagando oq será que ele queria, se tava tentando mesmo falar comigo, até que mando uma mensagem:

\"Então, eu recebi uma msg estranha da TIM, falando que vc tentou me ligar no número de SP dia 8.02. Tá tudo bem? Fê - Goiás\".

Ele me responde no outro dia 6:30h da manhã:

\"Bom dia linda. Que bom poder falar com vc. Como vc está? Quando vem a SP? que saudade...\"

Nem respondo. Sabia que era mais do mesmo e sei que ele consegue me envolver...

Mas ele continua mandando mensagens, falando que está com saudades, que queria me ver, pedindo pra adicioná-lo no facebook.

Essa de adicionar no facebook ele me mandou umas 3 vezes e eu não respondia. Até que um dia mandei:

\"Opa, esqueci de te responder. Eu não tenho facebook, mas se um dia fizer um te adiciono lá. Bj\".

Depois nos falamos um dia em que eu estava em Porto Alegre pra fazer uma prova e ia fazer uma conexão em SP. Daí ele ficou insistindo pra que eu mudasse a minha passagem e ficasse em SP pra ir pra praia com ele.

Eu falei que ele não estava falando sério e ele disse que estava sim falando muito sério e que queria muito me ver. Falei pra ele criar um msn ao invés de eu ter que fazer um facebook.

Não mudei a passagem nem falei nada com ele.

No domingo, quando eu já estava em goiás, mandei uma msg perguntando onde estava o msn pra falar comigo ele disse que estava na praia, que tinha tido prova durante o dia mas que quando voltasse para SP ia fazer um.

Não fez.

E eu acabei fazendo o face.

Começamos a conversar sempre de novo, e ele sempre querendo que eu fosse pra sp vê-lo. Até que eu disse que eu não ia não e que se ele quisesse me ver, ele que viesse até goiás, ao que ele disse que vem. Disse também que mudou muito depois de ter chegado aos 30 (que ele fez em janeiro), que gosta de mim e que eu não ia me arrepender se tentasse.

Não levei muito a sério, afinal, ele é ele né... Se ele conseguiu me fazer de trouxa namorando uma menina no mesmo curso onde que eu estudava, imagina comigo morando aqui em Goiás e ele láááá em SP?!!

Daí, fiquei brincando, perguntando se ele já tinha comprado a passagem e que eu já ia arrumar uma cama pra ele aqui em casa. Ao que ele respondia que estava falando muito sério, que eu o magoava fazendo piadinha assim.

Agora, estamos nessa... Ele diz que quer vir me ver, mas não marca uma data e eu não levo ele a sério... Daí ele me manda pelo menos uma mensagenzinha todos os dias, me chamando de amor, de linda, dando bom dia, etc. Ao que eu sempre respondo com alguma piadinha, pe neh, não dá pra levar a sério o cara que te chama de \"amor\" assim do nada...


Não sei se quero que ele venha, pq sei que se ele vier vou me envolver demais, e me apaixonar muito e sofrer demais quando ele fizer oq ele faz, que é sumir quando encontra algo mais interessante.


Mas não consigo evitar querê-lo, pq ele ainda é o cara bonitão, engraçado, inteligente, bom de papo que conhecí...


Ajudem?


ahuahauahau...


Que post gigante, não?

hahaha...


bjo


imagem de Morgado
Morgado
No PF desde: 16/08/2009

bota gigante no post. sorte qe eu estou com tempo. rs\' e atenta demais para dormir. eu li o post inteiro Oo

haha\'

Olha, sinceramente eu não me permitiria a embarcar numa coisa dessas. Se perto ele ja deu uma de sabixão imagina longe?

e acho qe vc tb concorda, seu instinto ja te avisou.

evite sofrimento. No seu caso, eu continuaria evitando-o mandaria o chip de SP pro espaço. assim como o face.

e se isso não é argumento o bastante para lhe convencer .. Te digo. namorei 2 meses uma pessoa que me diria apaixonadissima.

e adivinha. NÃO DEU CERTO. namoro a distancia, exige \'muito amor.. \' e CONFIANÇA. e como confiar em alguém que ja pisou na bola uma vez estando perto? sempre vai haver uma pulguinha atras da orelha. e confiar desconfiando é fria.

Maaaaaais.... há qem diga segue seu coração e deixa rolar.


contradizendo então. ~~~~


se estiver preparada pra meter as caras e se der tudo errado se isso te servir de consolo

\"pelo menos você tentou.. \"


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Olha, pelo o que eu entendi, tu te deixou envolver, mais tbm sabe ser \"dura\", quando tu quer. Então, aproveita que agora vcs estão longe, e recomece sua vida do zero. Procure um outro homem, esse aí, não muda mais, tu já teve provas bem concretas!!!


Boa sorte!!!


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

nao parece boa ideia se envolver com alguem que ja começou mentindo... hoje em dia o cara falar que ama ja se tornou banal, muitas vezes é só enganação falta do que falar, isso que disee um amigo meu ...e eu acredito... então aproveita a distancia pra se desligar e segue sua vida...


imagem de AnjoNegro
AnjoNegro
Offline
No PF desde: 22/03/2011

Só fazes aquilo que queres, e penso que ele já mostrou mais ou menos a sua maneira de ser, porque quer ele fosse mentir ou não também nunca deu muitas explicações , e mesmo tu sendo dura acabas cedendo sempre de certa forma.... Mas se tiveres afim mesmo assim, força aí... :-)


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Eu não cairia numa dessas, namoro a distância não é fácil e quem garante que ele não vai te enganar de novo? É uma nova fase da sua vida, tudo novo, vida nova!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Dez minutos...


Parei de ler aqui.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Que rolo hein...eu viraria a página, apostaria em outra pessoa, que estivesse próximo a mim...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Curta e grossa:


Arrume outro.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O cara só está curtindo com vc. E vc pára de arrumar sempre desculpas pra entrar em contato com ele.


Pula fora desse barco, antes que ele afunde de vez!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fala sério. Você realmente está disposta a ser o lanchinho goiano deste merda?


O cara não vale um ovo, não vale nem 1/3 dos bits que você gastou pra escrever esta história estapafúrdia.


Dá uma chance pra qualquer um, menos pra um bunda suja destes.