Ele é casado... e agora?

61 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

O texto é muito grande mesmo. Mas vale a pena. Muito interessante!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sim, é enorme... por isso o dividi em post's separados... não dá para cortar nada, senão perde o sentido...

achei interessante e abrange vários motivos de mulheres irem atrás de homens casados... o assunto traição é sempre pertinente aqui no PF :)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Ana, adorei seu texto.

Pelo menos aprendi alguma coisa nas aulas de Português do colegial: não ter preguiça de ler, principalmente quando o conteúdo vale a pena.


E sobre isso, acho que quando uma pessoa se envolve com outra comprometida, está enganando a si mesmo. Ou pelo menos se achando esperto tentando fazer o outro de idiota.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi vencedora

o texto não é meu.. só postei ... :)

Quote:
quando uma pessoa se envolve com outra comprometida, está enganando a si mesmo.


quando se envolvem por carência, acredito que sim... mas quando estão atrás de sexo, nada importa ... o importante é aliviar a coceirinha :)

como se não tivessem solteiros loucos para serem PA...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrsrsrs


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Cara Ana, nenhuma pessoa se envolve com otra comprometida só por sexo, acredito. Senão procuraria outra solteira. Cadê os princípios, valores morais?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sim Ana, pertinente mesmo. Pena que fala apenas de mulheres solteiras que se relacionam com homens casados.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou procurar um texto que li sobre os motivos e perfil dos traidores... depois coloco o link aqui...

interessante


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ana, eu tenho uma profunda pena de quem escolhe, SABENDO que a pessoa é, se envolver com alguém comprometido. Pena, e quando dá errado meu lado diabinho, todos temos, não deixa de pensar.. BEM FEITO! Quem dorme com cão sarnoso, amanhece com sarna. Isso já foi contado e recontado tantas vezes que só quem é muito burro para achar que: comigo vai ser diferente.

Existem exceções? Claro, assim como se eu resolver me jogar de uma ponte. Posso até me salvar, mas a probabilidade de morrer é quase 100%. Se não quero morrer pq vou correr o risco? Isso é ter inteligencia e ser esperta. Simples.


Mas eu o amo! Ahh, faça-me um favor: vai chupar um prego enferrujado e vê se morre de têtano! Amor não justifica tudo, embora as pessoas achem que sim! Amor é se respeitar, é respeitar os outros (aqui no caso o cônjuge), é saber o limite de nossas ações..

Claro que não é fácil quando se gosta. Mas quando se quer, tudo se consegue. Até resistir a um "amor" desses...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Amor não justifica tudo, embora as pessoas achem que sim!


2 x