Ele é casado... e agora?

61 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sim, Austrinha. Não confiaria em ninguém, homem ou mulher, que apagasse histórico no cel. E olha que nem sou ciumenta, só acredito piamente que quem não deve, não teme.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois zé, minha cara Kvet :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E o que isto tem a ver com aquilo?! :D


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ara :D


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas responde aí, quem apaga histórico do ceularl e tem senha no computador, que não revela nem sob tortura chinesa, que te parece?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Me parece gente muito... hã... como direi... err... hum... "individualista"? :D


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Hahhaaaaaaaahaaa.. Individualista é bem o que a pessoa é!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim, tipo, "aqui" só eu pode mexer :D


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Também acho! A pessoa que quando vai a um restaurante, sai do carro para buscar algo e está sempre com o celular a tira-colo, pra mim também é sinal de quem apronta.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
existem pessoas que realmente escorregam e não possuem a personalidade infiel. Foi um momento, foi um erro. Isso eu até consigo entender.


concordo com a Kvet :)

bem como conversamos lá no café... dependendo da situação um tropeço, seja por carência, vaidade ou sei lá o que... acho que dá para perdoar... ao contrário da Kvet eu gostaria de saber por ele, se soubesse por outros seria a confirmação da mentira, do engano... seria muito difícil de perdoar e deixar para trás...

já os motivos que levam mulheres solteiras à procurar/caçar/assediar homens comprometidos , na minha opinião é mais frequente a hipótese 5: carência, baixa estima... aceitam qualquer migalha por atenção, mesmo que a tenham por pouquíssimo tempo... logo o amante voltará para a a parceira e a moça solteira continuará sozinha, carente à noite, nos fins de semana, nas festas de fim de ano...