ele desistiu?

45 respostas [Último]
imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

vo mandar uma msg pra ele agora, o que acham?????????


tava pensando... acho que exagerei mesmo...


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Gente, me deem uma luz... mando ou nao uma msg agora?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Se eu fosse você mandaria apenas pedindo desculpas pela sua atitude imatura, diz que não era sua intenção magoar ele. E não puxe mais assunto.

Se ele responder sua mensagem responda apenas o necessário, se ele não responder, não fale mais nada. Pelo menos sua parte você terá feito que é assumir o erro.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

carol, teve 2 x que ele falou que ia vim e nao veio. Nao disse o porquê.


Numa terceira vez, ele disse que veio, falou que ficou dois dias, me avisou, mas nao acreditei, por causa das outras duas vezes e nem dei idéia. Ele jura de pé junto que veio. Mas não sei.


Acho que por isso fiquei assim... entende?!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Entendi, ah mas então você deveria apenas ter ignorado ele, não precisava ter falado o que falou, porque assim você perdeu a razão e por ele ter filhos e ser mais velho você deve saber que os compromissos crescem também.

Mas meu conselho eu te dei, espero que dê certo você fazendo isso.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Mandei a msg, rs. Vamos ver..


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Agora é só aguardar, espero que dê tudo certo! Estou torcendo aqui!


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Ro Samy, vc acha que eu fiz em mandar msg. Ou vc acha que a merda já tá feita? vc que é mais experiente... o que acha?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ah Jack, eu deixava como está...não tenho paciência não hehehe


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Olha, amiga, perceba bem a sua insegurança em grau mil, que te faz insistir até com a gente em pedidos de conselhos e "o que acham, hein, o que acham, ow, galera, digam o que acham aí, por favor, falem mas falem logo se não eu morro do coração".


Acho que isso é a culpa batendo.


Se fosse por maturidade, tu saberia bem que deveria entrar em contato para humildemente reconhecer que errou e se excedeu, e que espera ter uma nova oportunidade de resgatar o que de bom vocês estavam começando.


Agora, se ele for esperto, vai dispensar a aproximação, porque tuas tendências para garota-enxaqueca são grandes. Não me leva a mal, não, mas se apenas de te ler fiquei com a impressão de completo descontrole e freaking out, imagina ao vivo?


Anyway, espero que tu tenhas mais sorte!