ele desistiu?

45 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Bom.... qtos 5 anos vc tem? Na boa....

Ele não te excluiu somente te bloqueou sem falar com vc e vc ainda não entendeu?

Só para te ilustrar eu fiz isso com meu ex recente.. E sabe por que?

Por que ele estava igual vc agindo como criança a ponto de eu ter a certeza que nao deveria falar nada. ISso mesmo ... Por mais brava q eu seja, eu não "explodi" , falei um monte etc.... A alternativa foi essa. Eliminar da vida sem dar satisfação justamente por isso..... Vc percebe q é desnecessário.. E ai sai de cena. E para mim não faz sentido acompanhar a vida de uma pessoa q não é nada mais para vc e nem ela acompanhar a tua.. Por isso não fique pensando q ele fez isso pq adora vc e não suportaria ver feliz sem ele ou se divertindo, etc...etc. Não.. Pq qdo não se quer, se deleta. E pessoas assim não precisam do outro voltando a procurar para se sentirem o q quer q seja. Dispensam.

O que eu te diria é : Cresça!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bom, bloquear no face também não é das cousas mais maduras a fazer.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Gulherme


Concordo plenamente com vc..... No meu caso, foram idas e voltas... semanas sem se falar... E o que me parecia era que a pessoa quisesse q me tocasse e disesse : ACABOU. Não era como eu queria.... Mas infelizmente qdo um é imaturo, é o q resta para outro lado...

Até queria saber o que as pessoas fazem nos dias de hj qdo se termina relacionamento ? Continuam conectadas digitalmente? Eu não gosto.

Agora no caso do post o q me parece é q o cara fez isso tb por estar "casado".


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Genteeeee!!! eu dei esse pitizinho pq ele já falou que ia vim com certeza 2 x e não veio e nem disse o motivo.


Ele é recem separado e mora ainda no mesmo teto que a ex. Eles tem um baby...


por isso fiquei meio assim


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Pula fora!


Se o cara não consegue sair do mesmo teto, não espere um futuro muito auspicioso pela frente.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu entendo, amiga, mas com ainda mais motivo vejo por que o cara te deu um block legal e abortou a missão: imagino que a vida dele esteja meio "conturbada" no momento e... quem te dá garantias de que o casamento acabou meeeermo?


Sei lá, faz a tua parte e aguarda. Ele por acaso te respondeu?


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Não respondeu não girlie.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Então, amiga, faz a Frozen e let it go!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkk

girlie, vc é hilária!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Miss, e isso que tô deprimida e com ideação suicida.


Eu, de bem com a vida, sou oooooutro departamento...! ;)