ele desistiu?

45 respostas [Último]
imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Tô apaixonada por um homem mais velho que eu 10 anos. Tenho 23. Ao que tudo demonstra, ele tbm está.

Neste fds conversamos mais de 2 horas pelo celular. Ele se declarou, me incentivou a correr atrás nos meus sonhos (assuntos que tenho de não saber o que qro da minha vida no quesito profissão e tals)... Estávamos marcando de nos ver e tava quase tudo certo. Só que qdo eu ia dar a certeza que daria pra eu viajar e vê-lo, ele disse que teria que remarcar. Fingi estar tudo bem mas fiquei mto chateada. No dia seguinte mandei pra ele pelo face, que não qria mais nada com ele. nem vê-lo e nem falar com ele. E ainda disse que seus sentimentos eram de mentira. Ele disse que sempre que tenta se aproximar de mim eu fico com essas indecisões e que a paciência dele tem limite, rs. Aí ele me bloqueou no face, acreditam?

O que eu faço gente? Será que um 'não' de um homem maduro é realmente um 'não'? Ele é canceriano. Canceriano volta atrás? acho que ele ficou chateado. Mas ele não me entende tbm... não faço por mal.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O que deu p/ perceber, ele desistiu mesmo...


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

E eu faço o quê?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
No dia seguinte mandei pra ele pelo face, que não qria mais nada com ele. nem vê-lo e nem falar com ele. E ainda disse que seus sentimentos eram de mentira.


isto é atitude de mulher adulta?

aff

birrinha porque o rapaz precisou remarcar? não me admira que ele correuuuu

sugestão: reflita primeiro se realmente está interessada, não faça joguinhos para chamar a atenção dele (o que quotei acima me pareceu ser) e terceiro: peça humildemente desculpas pela birra e que não se repetirá (diga se for verdadeiro é claro)


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Ai _Ana_ eu sou tão orgulhosa... será que eu não vou estar me passando por boba?

Ele é tão inteligente... me sinto uma analfabeta perto dele. Viajado, adora ler, estudar... . Ele é divorciado, filhos... essas coisas de homem mais velho. Me sinto insegura.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

as tuas inseguranças e orgulho são problemas que devem ser resolvidos por ti primeiro...

como te perguntei antes: reflita se realmente quer ou consegue continuar com este relacionamento...

sente que é inferior à ele ou foi considerada assim?


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Não é bem apalavra "inferior" é que já namorei caras mais velhos em que eu que tinha que ficar incentivando eles a estudarem, a encorajar a arrumar algo bom pra vida... e agora é o inverso, me sinto meio desorientada. É estranho na verdade...

Ele nunca me fez sentir assim, pelo contrário, entende que me sinto perdida profissionalmente e me encoraja sempre a correr atrás!


Eu qro. Só não sei se dará algo, ou certo. Ele mais velho, recém separado, com filhos... eu moro com meus pais, em outra cidade... sei lá.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

É, a Ana disse tudo.

E se ele realmente precisou remarcar porque tinha um compromisso ou algo assim? Afinal vocês não tinha nada de concreto ainda, e seria muito pior ele não te avisar nada, ou até mesmo te avisar de última hora não acha? Sua atitude foi bem infantil pelo que percebi.


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

Sinceramente foi muitooo nada haver sua reação.. vcs nunca tiveram nada e vc agiu coom muita birra imagina se tivessem algo sério? vc ia fazer muito drama da situação.. ele deve ter pensado dessa forma. e acho com certeza desistiu sim de vc, deve ter pensado garota mimada e imatura.. não irei perder meu tempo!

mais posso te falar uma coisa? é a melhor coisa que ele fez para você, homem separado e com filhos é um caaarma.. ainda mais que vc se sente baixa perto dele! quando a gente está começando não vemos nada disso como problema, mais depois isso é um fardo que vc não tem como se livrar, afinal ex mulher e filho e para sempre e mais um dia!!!


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Homem separado com filhos é dor de cabeça? sei lá, depende da postura dele não?


Já tive 2 namorados que não tinham ex mulher chata e muito menos filhos e sinceramente teve outros problemas sérios tbm. Foi complicado. Um usava drogas... o outro bebia demais, rs. Ambos muito amorosos, só que né, tinha esses porém e eu terminei.


Será que eu nunca terei espaço? tô tão confusa...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jack eu sou casada com um homem que era separado e tinha um filho. E não tenho problema algum com isso. tanto que crio meu enteado como se fosse meu filho...a ex mulher do meu marido é apenas isso: a ex, o passado, algo que foi ruim e ele deletou da vida dele.