Ele correr atrás!! ¬¬\'

23 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Era só sexo, mas tinha amizade no meio.

A gente se falava sempre. Eramos amigos.

Ele feriu meus sentimentos como amiga\"


Não. Vcs eram amigos e nao namorados. Como vc mesma disse, amizade colorida. Vcs transavam, mas nao tinham compromisso, entao ele tbm transava com quem ele qria. Há nao ser que vc tenha uma quedinha por ele, e isso a incomodou.


\"Só que no dia que ele tava ficando com ela lá no quarto, ele tava de papo cmg no Msn dizendo que tava doido pra transar comigo de novo ¬¬\'

Cachorro né? me senti uma palhaça!!!\"


Não vejo falta de respeito nem de ser taxada como palhaça. Alias vcs estão na mesma, cada um ficava com quem quiser, vc tbm podia transar com outros caras. A situaçao tbm poderia ser inversa, vc no quarto com ele depois da transa, e vc receber por msn um pedido de uma saídinha prum motelzinho. Acharia traição? Acharia que seu amigo no quarto seria o palhaço da historia? Não!


Vc está confundindo as coisas. Ficou enciumada...!

:**


tetehar
No PF desde: 16/04/2010

Byacn, concordo com o belo professor ai embaixo!

A indiferenca eh a pior vinganca! Acredite!

E serio, se ele tiver mesmo afim de voce, ele vai atras de voce, sem voce precisar fazer nada, porque quando eh do interesse do homem, ele da um jeito! Mas nesse caso, nao acho que vale a pena nao. o melhor seria a indiferenca mesmo!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Que legal! O cara te faz de lanchinho e você ainda quer um traste desses atrás de você... tsc tsc


Se na cabeça dele era só sexo, pouco importava com quem ele ia transar dali a pouco - e sua amiga era sua amiga mesmo ou mais uma dessas traíras que tem por aí? Coloque na sua cabeça que homem que age como se você fosse um lanche não vai ter consideração com você simplesmente porque ele não te vê como uma garota para uma relação séria e sim como uma amiga de transar divertidas e proveitosas.


Acorda, larga o cara para lá e vai viver sua vida. E querer sacanear ele só vai te deixar pior - sem contar a sua imagem perante os outros (claro, se você se importa com isso).


Abraços